11 de dez. de 2010

Mendol, Ikemen Idol


Antes de mais nada, altamente recomendado a homofóbicos passarem bem longe do drama, contem muito conteudo GLS e companhias...

Agora antes de mais nada o motivo do por que postar isso aqui:

  1. Não foi postado ainda
  2. Um comentário meu foi mal interpretado em outro blog, quero mostrar que não sou homofóbica
  3. Gostei bastante dessa comédia loca [e lotada de LGBT]
Sinopse:
Três garotas que soam em ser famosas cantoras se conhecem em uma entrevista, após as três serem recusadas duas delas acabam amigas logo na porta de saída e encontram um bichinho de pelúcia, que elas não sabem mas a pessoa que o perdeu tinha acabado de ser raptado.
Bom as duas acabam descobrindo duas lésbicas que prometem fazer delas a maior estrela pop do Japão, mas um detalhe elas vão ter de se vestir como garotos, afinal elas seriam o  Ikemen Idol - Ídolos bonitos masculinos, elas aceitam, bom em uma das apresentações elas encontram a terceira garota.
Bom o circo esta armado, muitas risadas, [muitos gays], e muitas situações problemáticas na qual elas vão se encontrar a partir dai.

Pontos Fortes:
O drama é realmente engraçado, tem algumas partes forçadas mas outras muito divertidas.
O fato de ser muito Gay é bom para uns péssimo para outros, para mim não fez diferença alguma.
Traz uma história interessante, um pouco viajada.
O final é o máximo fechou com chave de ouro!
As meninas são cantoras de verdade e a musica é bonita, ouço até hoje a musica de entrada do drama e morro de dar risada das cenas engraçadas que lembro [acabo dando risada sozinha, eu sei sou uma BAKA]

Pontos Fracos:
O drama exagerou muito no tema gay, não afeta a história mas no finalzinho do drama nos últimos episódios vocês vão estar cansados.
Poderia ter sido menos bobo [vi dramas mais bobos] mas esse podia ter viajado menos na "maionese"


Contem spoiler!!!!

Um detalhe importante, quem assiste bastante drama sabe que é mais possivel sair beijo homossexual do que beijo heterossexual [vejam Hanakimi japones]. Nesse drama tiram uma foto do nada de uma delas com um outro rapaz da história, não lembro se eles estavam mesmo se beijando ou se só pareceu isso, mas eles são relamente vitimas de homofobia e a carrera delas vai pro saco.
Agora me responde "Da para entende?"

Acabou o Spoiler pode ler!!!


Baixar: 
Bom eu assisti e gostei bastante a escolha é sua, em minha opinião não foi uma perda de tempo.
Eu assisti em espanhol mas vou passar o link do fansub brasileiro, motivos óbvios, o F4AW juntamente com o DramaKawai deve ter feito um ótimo trabalho elas são boas nisso. E lembre-se o F4AW exige registro no site para fazer download, mas isso não vai te matar não é. o DramaKawai não precisa de registro algum.

6 comentários:

  1. Parece divertido ja vai pra minha lista( que nunca acaba heheheh)esta completo no Drama Kawai cérto.

    ResponderExcluir
  2. eu vi o coment lá jade, não falo nada demais aquelas pessoas que não entenderam mesmo .D
    mas parece ser engraçado esse ai ;D

    ResponderExcluir
  3. esse eu tenho se num me engano upei tbm
    parece ser divertido mas com a historia meio forçada. vlw por postar ^^

    ResponderExcluir
  4. É é meio forçado mas tem umas cenas que só de lembrar eu caio na risada é muito engraçadas, é uma grande pedida.

    E verdade Paulo nem pensei que alguém fosse pensar algo do tipo, eu não tinha dito nada referente aquilo.

    ResponderExcluir
  5. Eu assiti tbm em espanhol e recomendo é muito engraçado.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto a sinopse por aí, não me agradou mas não tem nada a ver com homofobia (nem sabia que tinha isso no drama), é a história mesmo em si que não chamou minha atenção.

    Quanto ao comentário, acho que você tá esquentando demais e além disso você já esclareceu, você nem imagina um comentário que eu escrevi sobre um livro (comentário super bobinho, sem nenhuma malícia) e o próprio autor veio me responder com um monte de asneiras, aí sim eu rodei a baiana, deu um bafafá danado, até excluíram todos os comentários, tudo porque o idiota não entendeu o que eu quis dizer hehehe... Coisas de internet...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.