25 de out. de 2010

Saigo no Yakusoku



Tai um especial muito legal. Mas calma o bom [pra mim, pelo menos] é que ninguém fica pelado na história, acho que a foto era só para atrair publico feminino. Sp surpreendente mas muito Gay.
Sinopse:
Cada um dos membros da Arashi [Banda Johnny] esta atuando com um personagem distinto. Cada um dos 5 personagens tem motivos para estar em uma empresa, que as 3 horas em ponto é atacada por sequestradores, eles ficam presos nesta empresa. Quem são os sequestradores? Os personagens que a Arashi atua tem ligação? Se sim qual? Quem sera os heróis da história?

Pontos Fortes:
Quem fazia pouco caso do sp, só iria assistir por causa da Arashi, se vê de ante de um ótimo sp.
E as atuações de cada personagem é ótima.
Vejamos, a trilha sonora no final de quem sera...[Banda Arashi musica Sora Takaku]
Drama assim, não tem ação, mas o mistério é muito legal por que você não sabe nada até o final do drama só fica as especulações, para saber como ficara o final.
Pontos Fracos:
MUITO GAY! "Por que Jade?"
CONTEM SPOILER -- VA PARA ONDE BAIXAR.

Eu não acredito que o motivo tenha sido aquilo, tudo bem em um cenário Japonês talvez não tenha sido tão gay, mas ainda sim foi gay.
Poxa se fosse o irmão mais velho ou o pai, mas o amiguinho de escola, o capitão do time, fala sério, ainda depois de passado 10 anos do corrido. Foi o fim da picada.
Não entendeu? Va assistir para entender. Exceto isso o drama foi ótimo.

FIM DO SPOILER

Baixar:
Eu ia assistir em espanhol, ja havia baixado quando vi uma atualização no site do Sora~d e la estava o sp, eu exclui o que eu baixei, e baixei a do Sora~d Fansub. E parabéns para o pessoal.

Um comentário:

  1. Gay mesmo hahahahaha.
    O melhor foram as cenas entre o Nino e o Fujiki Naohito.

    O personagem do Sho também era legal.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.