4 de out. de 2010

My Boss My Hero

Esse aqui até que eu não sou la muito fan tem os pontos fortes e os fracos, as piadas não são la muito engraçadas, e a história também não é la muito legal, mas eu gostei de ter assistido o drama. Claro que ele não é um drama que te deixa na expectativa pelo próximo episódio, mas para quem estava assistindo uma penca de dramas românticos ele quebra um pouco a "rotina".

Sinopse:
Makio é um garoto que nasceu em uma familia de mafiosos, ou seja ele também é, mas ele é burro, extremamente burro e sempre acaba por destruir as transações da mafia. O seu pai manda ele para escola, é ai que a história começa. Ele conhece Sakurakoji [ou como Makio o chama Sakura-sei-la-o-que, bom com um nome desses eu também não culpo o Makio de chama-lo assim], e ai começa as aventuras e as piadas, hora engraçadas, hora sem sentido.

Pontos fortes:
É o tipo de drama, de amizades, com varias piadas que quebra um pouco essa montanha de dramas de romance, para quem gosta bastante de dramas de comédia essa é uma boa [quem gostou de Hanazakari no Kimitachi e e gostou das piadas daquela turma do 3 e do 1 dormitorio vai amar esse drama].
Pontos Fracos:
Alem do que eu ja falei...
Contem Spoiler!!!!!
Não adianta discutir comigo, quem assistiu o drama até o fim concordara comigo de que o Sakurakoji estava apaixonado pelo Makio não pela Umemura Hikari, tudo bem podia ser ciumes de amigo coisa normal [no japão é claro], mas dizer que era por causa dela é ridiculo sem sentido.
Acabou o Spoiler pode ler.

Baixar:

Quem gostou ou quer conferir, o drama foi legendado pelo pessoal do Jdrama fansub
Quem não gosta do Jdrama. Pode baixar no AnimesXgames [que não é um fansub, não foram eles que legendaram,e não vi eles dizerem quem foi o fansub o que é na minha opinião uma falta de educação]

6 comentários:

  1. Esse dorama é muito legal.
    O mais engraçado são as caras e bocas que o Nagase Tomoya (Makky) faz hahahahaha
    Ainda que seja uma comédia, não tem como não se emocionar com a cena da conversa dentro da cadeia entre Makio e a professora Minami.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a cara do Makky era a melhor coisa desse dorama!! kkkkkk Era sensacional

    ResponderExcluir
  3. Me lembro que foi o primeiro drama que eu e mama vimos o Tegoshi, a mama disse "É a história de um cara que faz muitas caretas e que faz amizade com DUAS GAROTAS", ai eu "Mama é um garoto e uma garota".
    E foi também o primeiro drama que eu vi com o Nagase ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Concordo com você Jade, Nagase ele é ilário!! Ele é um otimo ator!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu estou acompanhando agora e estou amando MBMH.
    Só de olhar pra cara daquela criatura (Nagase) eu já começo a rir, ele estando sério, triste ou com as caretas dele, não consigo ficar séria olhando para a cara dele!
    É verdade que a história não deixa muita expectativa para o próximo episódio, a única expectativa que eu tenho é que eu vou rir com as caras e bocas dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro drama que eu vi com o Tegoshi, parecia uma garota (Mami jurava que era uma garota) os 4 o Nagase, Tegoshi o Koki e esqueci o nome da garota ela também era muito legal, foi um drama muito bom mesmo, e eu ria muito. Espero que goste do final.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.