1 de jun. de 2022

Soundtrack #1

Depois de uma série de filmes de luta nada melhor do que um romance para relaxar. Vou falar desse mini drama (4 episódios) relativamente bom, a trilha sonora convence qualquer um a assistir o drama.

Sinopse:

Han Sun Woo (Bak Hyeong Shik) é apaixonado por Lee Eun Soo (Han So Hee), o problema é que eles são melhores amigos a muito tempo o que faz com que Eun Soo descarte qualquer possibilidade de uma relação amorosa entre os dois. A tapada é a única não perceber o quanto o Sun Woo a ama. Eun Soo sonha em ser uma escritora de músicas (compositora) famosa enquanto que Sun Woo sonha em ser um fotografo renomado, como Eun Soo está com problemas em escrever música e propõem ao amigo ir morar com ela para ajudar ela a escrever uma música romântica. Será que agora Eun Soo irá perceber os sentimentos de Sun Woo? Será que os dois vão terminar juntos?


Pontos Fortes:

A trilha do drama é tão maravilhosa que dá titulo ao drama, só pra ter uma ideia dos nomes que fazem a trilha sonora: Cho Kyu Hyun (SuJu), Lee Hi, Park Bo Ram, Davichi, Do Young (NCT)... O drama fica realmente parecendo vários clipes compilados, eu curti.

Os atores principais são muito bons, as cenas são fofas e não é forçado. Por ser mini drama não enjoa quem já conhece bem esse tipo de história.


Pontos Fracos:

A história é óbvia do começo ao fim, quem conhece esse tipo de história sabe exatamente o que vai acontecer só lendo a sinopse apresentada, nada vai te surpreender aqui.


Baixar:

Eu assisti no Avistaz em inglês, mas tem na AT traduzido pro português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.