29 de jun. de 2022

Scholar Who Walks the Night (밤을 걷는 선비)

Eu assisti esse drama só por causa do Lee Jun Ki, e que decepção, drama não recomendado. 



Sinopse:

Uma lenda conta que quem manda no reino não é o rei e sim um vampiro, que controla o rei. O problema é que isso não é uma lenda, e de fato o vampiro Gwi (Lee Soo Hyuk) controla todo o reino. Entretanto seu grande rival, também vampiro, Kim Sung Yeol (Lee Jun Ki), não irá desistir de mata-lo. Um escritor, Jo Yang Sun (Lee Yoo Bi),  que é uma menina vestido de menino escreve sobre essa história, da luta do estudante que anda de noite - Sung Yeol - contra o malvado vampiro Gwi. Essa luta que perdura por mais de um século virá ao fim agora com o reinado do grande príncipe Lee Yoon (Shim Chang Min), que irá unir forças com o estudante noturno contra o Gwi

E isso vai levar 20 episódios extremamente maçante, do mais do mesmo, para você ficar bem irritado. O drama fica muito ruim logo após os primeiros cinco episódios. Poderia ser um filme de 2h, talvez fosse legal, mas fizeram mais de 20 h de pura enrolação sem nenhuma história adicional. E o final - sem spoiler - era óbvio e poderia ter sido feita logo nos primeiros episódios.

Ponto Forte:

A direção é boa e os atores maravilhosos.

Pontos Fracos:

Sem história, sem graça, sem ação ou emoção, sem porcaria nenhuma para preencher a tantas horas desse drama sem graça.

Baixar / Assistir:

Eu vi em inglês no avistaz, total perda de tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.