3 de jul. de 2022

Natsu e no Tobira: Kimi no Iru Mirai e / The Door into Summer / PASSAGEM PARA O FUTURO


Vamos falar de um drama fofo com aquele mino do Alice in Borderland o Yamazaki Kento. Eu adorei o filme, acho que é uma boa de fim de domingo.


Sinopse:

Takakura Soichiro (Yamazaki Kento) é um engenheiro de robôs que possui uma empresa, após sofrer uma rasteira de seus sócios e assim perder sua própria empresa, ele irá encontrar a porta para o verão, a qual possibilitará ele mudar o passado e ver um futuro brilhante com sua irmã.

Para explicar o nome do filme - não a versão abrasileirada. A porta para o verão é porque o gato dele odeia o inverno, então ele fica pedindo para abrir a porta na esperança de que ela seja a porta para o verão. Não é fofo gente? 


Pontos Fortes:

É um drama, fofo, inteligente - digo da maneira como resolve as coisas, e cheio de emoção. Eu gosto muito desse ator, pra ser honesta.


Pontos Fracos:

O nome em português é sempre uma porcaria, em japonês e até no inglês, o nome do drama corresponde com a história do drama, uma coisa fofa. 

O problema do filme é que é só isso mesmo, uma coisa fofa.


Baixar / Assistir:

Eu vi na Netflix, o qual poderia trazer mais filmes com esse ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.