6 de jul. de 2022

O mito de sísifo (시지프스: the myth)


A Netflix deve gostar bastante da Park Shin Hye pois tem vários dramas dela lá na plataforma, esse é um dos bem fraquinhos.


Sinopse:
Han Tae Sool (Cho Seung Woo) é um engenheiro brilhante que sofre um atentado, ele sobrevive ao ataque graças a uma garota misteriosa, Kang Seo Hae (Park Shin Hye). Ele agora irá se deparar com pessoas misteriosas que estão vindo de um outro tempo, e uma empresa que busca matar esse viajantes "sem passaporte".


Pontos Fortes:
A história é muito interessante, intrigante, e as cenas são bem feitas. O drama acaba envolvendo, e tem um elenco muito bom. As cenas de ação são bem desenvolvidas e os efeitos especiais valem a pena.
Esse drama foi dirigido pelo Jin Hyuk, que é o mesmo diretor de a lenda do oceano azul, Master's Sun, City Hunter e entre outros, ou seja, é muito boa as cenas e acontecimentos do drama.
Embora o OST tenha nomes como o da Ailee e GSoul, não achei marcante, talvez por que eu não tenha gostado muito do drama para ser honesta.


Pontos Fracos:
Ainda assim o drama é enrolado e decepciona um pouco, muito mistério para pouca surpresa. Algumas soluções ficaram óbvias e sem graça. O drama tinha mais potencial, foi desperdiçado viu.


Baixar / Assistir:
Honestamente, eu acho que tem dramas melhores para serem visto. Mas se quiser ver este drama pode conferir ele na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.