13 de jul. de 2022

Okusama wa, Toriatsukai Chuui


Como assim eu ainda não falei desse drama aqui??? Ele é maravilhoso! Eu realmente achei que eu tivesse já postado, absurdo isso.


Sinopse:

Nami-san (Ayase Haruka) é uma mulher casada, mas nem sempre foi assim. Na verdade, ela era uma espiã procurada pela polícia do Japão. Mas chegou um momento da vida dela que ela já não queria mais aventuras, queria apenas encontrar o amor da sua vida e assim construir uma família. Por isso ela morreu como espião e renasceu como a Isayama Nami casada com o Isayama Yuki (Nishijima Hidetoshi).


O casamento vai bem, obrigado. O problema é que é muito chato ser dona de casa, daí ela resolve ter alguns hobbys com suas vizinhas Hirosue Ryoko (Ohara Yuri) e a Honda Tsubasa (Sato Kyoko). Conhecendo a cada episódios novas pessoas, Nami irá se intrometer nos problemas - e resolver cada um deles.


Pontos Fortes:

O drama é divertido, maravilhoso. Altamente recomendado. Os atores todos são muito bons, as cenas são maravilhosas e claro que sendo um drama escrito por Kaneshiro Kazuki não poderia faltar ação com lutas, emoção e um final sempre inusitado. Nami é divertida, forte e inspiradora. Mas mesmo suas amigas são fortes e fofas. Uma mescla de drama de luta com problemas de relacionamentos, e família, a mescla mais inesperada e perfeita.


Pontos Fracos:

Talvez uma musica que marcasse o drama fassa falta, nada que tire o brilho do drama. Pois a trilha feita pelo Tokuda Masahiro é muito marcante.


Baixar / Assistir:

A AT traduziu esse drama. Que eu altamente recomendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.