10 de jul. de 2022

CRISIS


Nossa recentemente eu me dei conta que não postei dois grandes dramas aqui no Oyasumi, e entre eles um eu tinha prometido que iria postar - bizarro né? Enquanto eu ainda estou tentando voltar a traduzir bora fazer a sinopse desse drama, da dupla incrível que é o Oguri Shun e o Nishijima Hidetoshi.


Sinopse:

Eles fazem parte da força policial especial, o CRISIS. Eles basicamente lutam conta terroristas. Em cada episódio eles vão lidar com um problema diferente, começando com o fato dos dois policiais, Inami Akira (Oguri Shun) e Tamaru Saburo (Nishijima Hidetoshi)  serem bem opostos. Muita luta e ação, conspiração e claro momentos fofos te aguardam nesse drama icrível.


Pontos Fortes:

Os atores são muito bons, um dos melhores do Japão - segundo eu mesma. Mas o Oguri ganhou prêmio de melhor ator por esse drama, de modos que eu não sou a única que pensa que eles são muito bons. A história de cada episódio é muito boa, e o final bem inesperado - pelo menos por mim. A música também é muito marcante nesse drama. Eu gosto da participação do Kaneko Nobuaki, acho ele sempre um ótimo vilão. O Escritor desse drama é o Kaneshiro Kazuki, é ele quem escreveu meus dramas favoritos do Japão, tipo Dele, Okusama wa, Border e SP. Além de bons filmes.


Pontos Fracos:

Nenhum.                                                                                                                                                             


Baixar / Assistir:

Eu assisti em inglês no Avistaz, mas o blog Cadê meu dorama? Indica que tem traduzido completo pelo Mahal Fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.