12 de jun. de 2022

Além do Mal / Monstro (괴물)

Eu não consegui terminar esse drama a tempo de quarta feira, esse poderia ter sido um bom drama mas foi muito difícil de assistir e por isso demorei para terminar ele.

Sinopse:

Há 20 anos atrás, uma garota de uma vila pequena na Coréia despereceu e apenas seus dez dedos foram encontrados muito bem colocado para serem achados. O irmão dela, Lee Dong Shik (Shin Ha Kyoon), foi preso como suspeito, mas nunca vieram a encontrar nem o corpo dela e nem provas que levassem a um culpado.

Agora o novato da polícia local, Han Joo Won (Yeo Jin Goo), irá tentar desvendar esse mistério que irá resultar em muita podridão. 

Pontos Fortes:

A história é muito boa, os atores são maravilhosos. Mas foi só isso que me fez seguir até o final desse drama. Eu realmente gostei da dupla de atores, Shin Ha Kyoon e Yeo Jin Goo (aquele do Hotel Del Luna).

Pontos Fracos:

A direção é muito ruim, a trilha sonora irritante. Todas as cenas que poderiam ser emocionantes são fracas, a maior parte das cenas dá raiva. Mesmo a história sendo incrível parecia o tempo todo que nada estava de fato acontecendo. O drama chegou a ganhar prêmio de melhor ator para o Shin Ha Kyoon e de melhor drama, mas como foi difícil de concluir esse drama.

Baixar / Assistir:

Para quem tem paciência, pode ver esse drama na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.