23 de abr. de 2017

Remember: Adeului Jeonjaeng / Guerra do Filho

Olá pessoas. Nossa o mestrado está me matando, de qualquer forma eu desejo que todos assistam bastante dramas e que mais bandas venha o Brasil. Isso é claro, se a Justiça do Brasil passar a se importar com problemas tenso no país ao invés de ficar impedindo que os Fansubs divulguem trabalhos, que faz com que as pessoas conheçam as bandas, e as bandas possam ganhar fãs aqui e por isso vir para cá.

Mas hah, vamos deixar as noticias ruins Brasil para lá, e vamos falar de mais um bom drama, coreano. É que assim, eu já assisti muitos dramas japoneses e agora eu to na "wave" coreana, por enquanto. Venho falar de um drama que vale a pena assistir, mesmo, muito bonito, mas bem triste.


Sinopse:
Jin Woo é um garoto que tem uma memória excelente, mora ele e o pai, o qual sofre de Alzheimer. Para o azar de ambos, o pai dele é acusado de assassinar uma garota, e agora Jin Woo deverá se esforçar para tirar o pai da cadeia.
Não parece impossível, mas infelizmente a pessoa que de fato assassinou a garota, vai se esforçar e muito para manter o pai dele como o culpado, e é óbvio que essa pessoa é uma daquelas crianças mimadas e poderosas. Portanto preparem os lenços, muitas lágrimas vão rolar.

Pontos Fortes:
É um drama além de bom quanto história, é muito bom quanto a personagens.
Boas imagens e trilhas sonoras.
Foi um drama que marcou em muitos sentidos. Primeiro por causa dos personagens secundários, muito marcante, a amiga dele, o advogado. A história de cada personagem é muito bem trabalhada. Até mesmos os personagens traíras da história, você passa a ver por dentro dos pensamentos de cada personagem, e infelizmente se eu estivesse no lugar deles eu talvez teria feito a mesma coisa. Mas tudo nessa vida dá se um jeito, então, assistam...

Pontos Fracos:
O drama pode vir a dar um pouco de raiva, mas vale a pena, o final dói, mas é a vida, fazer o que.

Baixar
Eu vi no avistaz, com legenda em inglês. Façam uma visita nesse site as vezes eu encontro com outras legendas também, em português de Portugal ou em espanhol, as vezes até mesmo em português Brasil.
Bom é isso pessoas, vamos pedir mais dramas na Netflix, tem dramas no Dramafever, pois os dias dos fansubs infelizmente parece que estão contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.