29 de jul. de 2017

청춘시대 / Cheongchunsidae - Hello, My Twenties!


Quanto tempo não? Nossa mestrado consegue ser pior do que graduação. Mas em parte não dei as caras por estar namorando agora. Estou comemorando um ano de Rio de Janeiro - a cidade maravilhosa - Um tempo só para mim está difícil. Quero falar de um drama bem água com açúcar mas bonitinho. Também estou mudando o formato das postagens pois esse eu assisti na Netiflix, e hoje é possível ver dramas no DramaFever e outros, vamos lá?
Sim, parece a propaganda de HPV heheheheh.

Sinopse:
O drama é sobre uma coreana que vai morar em uma república feminina para estudar na universidade. Nessa república temos mais 4 garotas totalmente diferentes morando sobre o mesmo teto, será que ela vai suportar?

O drama é basicamente isso. Sim quem já morou em república sabe que dá para fazer história por 3 temporadas de dramas, vão por mim. Não é fácil morar com pessoas conhecidas ou desconhecidas, e por mais amigo que você seja da pessoa morar com a pessoa é outra história (sim eu já passei por isso). Então, quem já passou vai se identificar muito, pelo menos um pouco e quem nunca passou ou provavelmente nunca vai passar, bom a história é boa para rir, para chorar em fim uma boa pedida.


Pontos Fortes:
As atrizes são incríveis, e a trilha sonora toca nos momentos certos.
Por se tratar de um drama mais adulto (meninas entre os 20 até os 30 anos) ele acaba não tendo os milhares de clichês que os outros dramas costumam ter, acaba sendo realmente novo e as histórias realmente mais sérias.
O enredo em geral não te estressa e nem te cansa, embora não tenha nada chocante, você vai ter vontade de ver mais um episódio.
As vezes um bom drama, dramático, que te estressa pois você quer entrar lá e encher alguns personagens de porrada.
Sim, não temos só garotas nesse drama!!!!

Pontos Fracos:
Podiam fazer algo mais grande, embora toda a novidade e todo o caráter adulto do drama, ele acaba não tendo nada muito empolgante, bom pelo menos para mim, quem gosta de dramas familiares deve sentir-se mais atraído certamente.


Assistir:
Bom, como viram, não vou falar onde vocês podem baixar. Pois esse drama se encontra disponível na Netiflix. Daí você vem e me diz "Hah mas eu não tenho uma conta na netiflix", amigo deixa eu te dizer uma coisa, baixar um drama pois você não tem lugar nenhum, nem mesmo para comprar o dvd do drama é absurdo ser chamado de pirataria. Fansubs surgiram com o objetivo de divulgação, e hoje a netflix vem com uma porrada de dramas coreanos e alguns japoneses, eles precisam ver que isso faz sucesso para disponibilizarem mais e mais, e mesmo a netiflix não tendo todos os dramas do mundo, temos o DramaFever e outros que são completamente voltados para a Coreia, Japão e outros. Se você não quer pagar pelo trabalho dos caras, então não assista, pois tenho certeza que você não trabalha de graça.

2ª Temporada!!!! - Sim ela vai ao ar em agosto na coreia, vamos ver se a netiflix traz a segunda temporada, isso vai depender do sucesso da primeira não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.