2 de nov. de 2011

Autumn's Concerto


Sinopse:
Mu Cheng e Ren Guang Xi se conhecem devido a uma aposta que Guang Xi faz com seus amigos e assim começa um lindo romance onde Mu Cheng o ensina a confiar e a amar, mas como nem tudo é flores ele descobre que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida, só uma nova tecnologia ainda em desenvolvimento poderá salva-lo
A mãe de Guang Xi diz para Mu Cheng que ele só receberá o tratamento se ela o deixar para que ele se case com a médica Yi Qian.
Mu Cheng o deixa e vai para a vila de  Hua sem saber que estava grávida, depois da operação Guang Xi perde toda a sua memória.
Seis anos depois Guang xi recebe uma punição de 240 horas de trabalho comunitário e vai exerce-las na vila de Hua, lá encontra Mu cheng e não a reconhece, mas desenvolve um loço muito forte com o filho dela.
Juntos uma nova história de amor ressurge.


Pontos Fortes:
Emocionante, romântica faz rir e chorar e o menininho é um excelente ator e rouba a cena em muitos episódios.
Tem cenas românticas quentes.

Pontos Fracos:
Achei que a Mu Cheng continuou a mentir mesmo quando já não era necessário, mas também ai acabava o drama.

Baixar:
Eu assisti em espanhol pelo fansub Mori no Hoshi.
O link do drama em português traduzido pelo fansub Why Why Dramas, é um fórum que exige cadastro, e o projeto ainda esta em andamento. [Obrigada a Su que passou o link do fansub]
E tem no F4AW, para quem não sabe somente para vips, quem não conhece o site vai la e veja as regras.
Para mais informações sobre os fansubs que estão traduzindo esse drama, que vão traduzir ou onde esta completo veja no site Cadê Meu Dorama?. La você encontra o nome do drama que deseja os fansubs que estão traduzindo e os que pretendem traduzir e os que ja concluíram o projeto.




10 comentários:

  1. Estou assistindo em português no site Why Why dramas, mas ainda esta no episodio 19.
    http://whywhydramasfansub.forumeiros.com/t3-autumn-s-concerto-twdrama
    E um fórum tem que cadastrar....Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  2. Sú muito obrigada vou editar o post e colocar esse link, isso ajuda muito valeu.

    O que você esta achando do drama?

    ResponderExcluir
  3. Estou no capitulo 15, não estou conseguindo baixar no why why dramas, quero tanto ver o 16 que baixei em inglês só pra ver as imagens rsrsrs

    O drama esta muito bom, enrola um pouco mas tudo bem faz parte. Não gosto muito da atuação do ator que faz o Guang Xi, acho meio forçado, mas passa.

    Agora o Xie lei é um fofo, amo aquelas carinhas dele. Ah morro de dó do amigo da Mu Cheng, ele podia arrumar alguém menos complicado pra gostar.

    No mais assistam é muito bom, ah tem pouca comédia é mais drama mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o amigo dela o Hua Tuo Ye dá uma dozinha dele sempre ao lado dela amando-a, mas ela já tinha o Chang Xi no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal,
    então..eu sou uma das grandes fãs desse drama. :D
    Me cativou muito, sabe.
    A temática é bem legal e os personagens não são tão estereotipados...'ninguém paga de santo(a)' o que eu detesto..por isso, gosto realmente de autumn's...estou esperando ansiosa que o why why o conclua, porque o drama é realmente muito bom. :D
    Saudades pessoal :*

    ResponderExcluir
  6. Nilza eu acho que ela devia ter dado um fora no Tuo Ye pra n fazer ele sofrer tanto, tadinho ele era bonzinho demais.

    Alguém sabe um link pra eu poder baixar o resto do dorama a partir do 16, eu quero muito ver o final e não consigo que triste rs

    ResponderExcluir
  7. Taty eu coloquei todos os fansubs que eu conheço em português que o traduz, e o espanhol, se souber em inglês eu pego um link de um fansub também.

    Quando você quiser saber se um fansub traduziu, esta traduzindo ou vai traduzir entra no blog "Cadê meu dorama?" http://cademeudorama.blogspot.com/2011/05/doramas-taiwaneses.html
    Somente esses fansubs estão traduzindo esse drama para o português e todos ainda estão em andamento.

    ResponderExcluir
  8. Como é triste esperar rsrs

    Valeu Jade

    ResponderExcluir
  9. oh finalmente consegui terminar de ver esse drama, esperei tanto tempo, mas o fim foi bom, tirando meu quase ataque cardíaco quando o Tuo yei quase perde a mão, minha mãe quase me proíbe de ver dramas dizendo que as cenas são muito fortes rsrsrsrs
    Mas como todo bom dorama o fim sempre é feliz(tá nem todos, só os que eu gosto) e esse não tem passagem de tempo no final, tem no meio rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei "Autumn's Concerto"...
    É uma história bem complexa, com altos e baixos de todos os personagens, mas é fofo...
    Xiao Le é tudo de bom e a relação dele com o pai mesmo sem saberem dessa situação é muito linda de ver, e o romance é ótimo, tem de tudo um pouco.

    Vanness Wu tá lindão...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.