21 de out. de 2011

cybercrime, banda NEWS, selos, e desculpas...

Ola pessoal sei que só o Five é quem anda postando ultimamente. Ainda vou demorar a voltar ativamente, mas eu precisei dar uma passada aqui depois das ultima informações que tive.
Vou colocar em tópicos rápidos para vocês terem uma ideia e no final do post conto o por que de eu estar sumida.

  • NEWS:
O Yamapi e o Ryo saíram da banda, mas a banda continuam e eu estou louca para ver como vai ficar. Eu realmente espero que dê certo.
O NEWS era uma banda bem inativa devido aos projetos paralelos deles, e ja era previsto que o Ryo iria acabar saindo da banda, mas o Yamapi sair também nossa...
  • Selos do Blog:
Pessoal desculpa, mas dessa vez não irei participar principalmente por causa do tempo ok, em dezembro explicarei melhor.
  • Idiota que deletou o Ohayo voltar para receber aplausos:
A pequena criança que deletou o blog do Ohayo Fansub se identificou, [com um codinome ridículo e sem criatividade] e no blog da Su se rebelou contra os comentários, [O bebe se ofendeu foi?]
Bom em fim ele/ela quer receber aplausos, no final é só mais um bebe chorão tentando chamar a atenção, parabéns seu "xarope" conseguiu que eu postasse para você ser feliz. Finalizo dizendo que você é um desocupado infeliz e isso é muito triste, torço para que você supere essa fase ruim da sua vida, pois se vier deletar meu blog tudo bem, eu faço universidade, trabalho e sou realmente feliz e uma tentativa de elevar o ego é tão patético que não me darei trabalho de fazer outra postagem para você.

Quanto a mim...ficou legal essa imagem.

QUANTO A MIM...
Pessoal estou realmente feliz por estar em uma universidade mas realmente isso suga nosso tempo mesmo! E como eu trabalho também então ja viram o resultado, mas dezembro estarei de volta prometo!!!
Beijos para todos vocês e fiquem com minha frase de sexta a noite: [é eu deveria estar estudando]
Essa imagem também ficou legal com a frase.


Não dê "bola" para a criança que chama a atenção pela internet, pois isso só ira fazer ele se destruir ainda mais.

    3 comentários:

    1. É isso Jade...
      Gostei das fotos também...

      ResponderExcluir
    2. Não esquenta não Jade, aproveita a facul e quando estiver com tempo livre de uma passadinha por aqui.

      Abraço.

      ResponderExcluir
    3. Olha,eu sei bem o que é isso: 'Pessoal estou realmente feliz por estar em uma universidade mas realmente isso suga nosso tempo mesmo! '
      passando pela mesma coisa em relação ao shikon *-*
      mas é isso aí..
      dou o maior apoio a vocês.
      sucesso na vida. :)
      beijos

      ResponderExcluir

    Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.