9 de mar. de 2017

Dalui Yeonin : Bobogyungsim Ryeo / Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo


Motivos para assistir Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo, tem o Lee Jun Ki e IU protagonizando, já está bom. Mas esse drama vai muito além de dois atores. Esse drama arraza corações, eu mesmo chorei muito.
 Deixa eu só atualizar algumas coisas importantes, na antiga coreia haviam três reinos que foram unificados, e foram unificados por esse rei cuja a história se passa. O especial ajuda muito entender da época da história.

Sinopse:
Go Ha Jin (IU) está com a vida destruída nos tempos de hoje, e quando tenta salvar um garoto de afogamento um eclipse ocorre, e pronto a merda está feita. Ha Jin vai parar no tempo de Goryeo, reencarnada como Hae Soo.
Ela se encontra em um tempo com muitos príncipes correndo atrás da coroa, e a infeliz resolve se envolver em tudo, ou seja, merda no ventilador.

Daí você pergunta: "Que sinopse é essa?", pois bem nem vou me atrever a tentar falar muito mais que isso, é muita história, que compensa falar dos personagens separadamente.


O primeiro príncipe apaixonante, 8º príncipe Wang Wook (Kang Ha Neul), ele é casado com a mulher que cuida da Hae Soo, logo ambos se apaixonam, completamente compreensível. Mas honestamente, me decepcionou.


Acho que esse personagem me traumatizou de um jeito que vai levar um tempo para eu superar. o 10º príncipe  Wang Eun (Byun Baek Hyun) conquista de cara, e como ele fica amigo da Hae Soo é muito engraçado.

O único príncipe que não se apaixona por Hae Soo, até por que a IU não é assim tão irresistível né mano! 13º príncipe Wang Wook (Nam Joo Hyuk) ou Baek Ah, a propósito não me pergunte como é feita a ordem dos príncipes, pois eu não entendi e pra mim não faz sentido.


Esse é o 14º príncipe  Wang Jung (Ji Soo) que para falar a verdade me conquistou de certa forma, é ele quem torna a história totalmente diferente e um tanto imprevisível.


T.O.P é teu irmão?? O 3º príncipe Wang Yo (Hong Jong Hyun) me assustou e não foi pela aparência não, foi realmente assustador. Chorei, muito!

E finalmente o nosso querido Lee, que entrou em cena e eu me assustei muito. Ele é o 4º príncipe Wang So (Lee Joon Ki) suas atitudes até que tem um tanto de sentido, mas isso não justifica o desfecho.

E é isso gente, tentei ver esse drama sem chorar, sem rir, sem segurar o coração na mão. Eu não esperava pelo final.

E tem outros príncipes nem tão marcantes assim, na verdade alguns bem dispensáveis.

Pontos Fortes:
O drama é financiado pela YG, logo tem muita música massa.
A história é imperdível.
Ação, drama, comédia - bem pouca, mas tem - em fim.
Não tenho nem palavras direito, ainda estou digerindo o drama na verdade, foi forte de mais.

Pontos Fracos:
Hah sei lá...

Baixar:
Eu vi no Avistaz, mas um drama como esse deve ser fácil achar, não perca tempo, assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.