14 de mai. de 2011

Untouchable

Sinopse: Narumi Ryoko tem o sonho de escrever artigos que desmascaram organizações criminosas mas ela foi demitida de um grande jornal e vai parar em uma revista de terceira [revistas que fazem fofoca]. Isso não impedira que ela e seu fotografo descubra a verdade da maneira mais cômica possivel. Para deixar as cenas mais engraçadas ainda, Ryoko é apaixonada pelo seu ex-chefe, o diretor do antigo trabalho dela  o Jornal do Cidadão [ou algo assim, é irrelevante o nome desse jornal já que a história gira em torno da revista Untouchable]


Se você acha que esse drama é só comédia errou, isso mesmo a história seria perfeita se fosse só comédia mas tem mistério, isso é legal deixa a história mais apimentada mas isso infelizmente não é bem trabalhado no inicio, o que deixou o drama meio dramático com comédia, algo meio desnecessário, mas que no fim foi incrível, deixou muito na expectativa e fechou para mim com chave de ouro!

Romance, bem teve mas nem tanto então para quem quer ver uma história romântica esse não é bem o gênero. Mas é muito legal e quebra o gelo de tantos dramas românticos traduzidos.

Pontos Forte:
Nakama Yukie é a Narumi Ryoko, acreditem em mim eu me lembro bem da Yankumi de Gokusen, e os personagens são extremamente parecido, ela conseguiu me colocar na história e ver diferenças imensas entre Yankumi e Ryoko, excelente atriz.
Kaname Jun é o chefe dala, ele é maravilhoso! E nesse drama o ator deu show novamente!
Também gostei de ter visto o incrivel trabalho de Ashina Sei [uma das policiais de Bloody Monday, adorava o personagem dela] e nesse trabalho ela foi muito legal.
Fora o cast incrivel a história propõe algo bem diferente do que sou acostumada a ver, começa não muito bem mas finaliza maravilhosamente.
A musica final também é um ponto forte do drama.

Pontos Fracos:
Muito drama para uma história pouco dramática.

Baixar:
Ultimamente ando assistindo muitos dramas no Sora~d Fansub e esse drama é um desses dramas que tem para baixar la, a tradução esta ótima, bom em fim vocês decidem se vão ou não baixar o drama o local é esse ai.
O trailer eu vou ficar devendo por que eu não achei ok?

2 comentários:

  1. Esse review era tudo que eu precisava para começar a baixar Untouchable!
    Obrigada Jade. ♥

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse eu passei, mas com certeza com a sua sinopse me pareceu bem melhor do que no início, por isso opiniões são sempre bem vindas. Dá vontade de ver só pelo Kaname Jun hehehehe...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.