4 de abr. de 2011

Nakamaru Yuichi

Olhem essa BOCA que GOSTOSA!!!!!!!<<<Momento tieti.

Nome: Nakamaru Yuichi 中丸雄一
Nascido: 04/09/1983
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor, Ator e beatboxer
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: Em! eu só acho a boca dele gostosa de resto ele é o clássico Japonês normal, ou seja não o acho bonito. A voz dele é bonita mas sua maior participação no seu grupo musical [KAT-TUN] é fazendo beatboxe, algo estranho legal, deixa as musicas da KAT-TUN interessante e legal, seus solos também são bonitas.

Vi ele em RESCUE, drama normal sem sal, sem açúcar, sem nada acrescentar, mas não chaga a ser um drama ruim, até que é muito bom. O personagem dele era um pé no saco, mas ele atuou até muito bem, mas como foi só esse drama que eu vi com ele eu não posso falar muito, ele passou as emoções [irritantes] do personagem.

Acho que se ele fizesse algum drama de comédia ele se sairia melhor, não sei por que mas eu acho ele engraçado.
 Olhem só esse sorriso, não sei por que mas a boca desse cara me deixa encantada.

4 comentários:

  1. Concordo com você, BAKAmaru deveria tentar a comédia. Quem assistiu qualquer episódio de Cartoon KAT-TUN deve concordar também.

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti nenhum, mas meio que vi quase inteiro o DVD da banda [não tenho paciência para velos dançar, mas perder um excelente Show do Kame do Ueda e do Jin jamais] o resto do Show eu ainda estou tentando terminar de ver.

    ResponderExcluir
  3. Desse nem posso opinar. Nem sabia da sua existência.
    :P
    Mas é notável que ele tem uma boca bem delineada.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu olhar mais atento para a boca dele, vou botar atenção quando vê-los novamente...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.