23 de abr. de 2011

Nakama Yukie

Com mulheres eu não sou exigente na beleza, então acabo achando todas muito bonitas, ela não é diferente.

Nome: Nakama Yukie 仲間由紀恵
Trabalho como: Atriz e cantora
Nascido: 30/10/1979
Agencia: Production Ogi
Nacionalidade: Japonesa
Detalhes: Primeiro vamos falar da carreira de cantora dela: Antes de mais nada devo ser extremamente sincera então não gritem comigo nos comentários: Ela é péssima! Horrível a voz dela!, não é cantora nem no Japão e nem na China!!!
Mas como atriz eu tiro meu chapéu, serio pessoal quem viu Gokusen ha de concordar comigo de que ela foi incrível, e recentemente eu comecei a ver o drama Untouchable com ela, meu simplesmente d+++.
Ela atende a todos os pontos necessário para me agradar como atriz e ela acaba de subir para o 2º lugar na minha lista de melhores atrizes Asiáticas de tão boa que ela é! Ela é criativa, tocante, comediante, e o melhor, ela pode atuar em qualquer papel, que ela  vai ser diferente, ela fara bem esse personagem, isso eu adoro nos Atores/Atrizes.

5 comentários:

  1. Não assisti nada com ela ainda... Acho q vou assistir gokusen só pra ver!! *...*
    Ahh.. E já q vc acabou com ela como cantora,não quero nem escutar como é voz dela... Prefiro poupar os meus ouvidos ... Hehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tambem nunca vi nada dela, acho que vou ver Gokusen que a anos estou enrolando.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Yankumi! ♥
    Ela estava ótima em Gokusen!
    Nunca ouvi ela cantando, e acho que nem quero HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. YANKUMI ADORRRROOOOOOO
    aMMOOOOO DE PAIXÃO
    Tive que escrever com letras maiusculas por que só escrevendo não dá para expressar direito o quanto eu amo Gokusen por causa dela.

    ResponderExcluir
  5. A primeira foto tá linda...
    Nem reconheceria ela, não a vi ainda, mas "Gokusen" é um dos próximos da minha lista, vi só alguns minutos e já dei muita risada, ela parece mesmo muito feliz em sua atuação...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.