27 de abr. de 2011

Arashi - We can make it!

Sugisarishi hibi furikaeru koto mo dekizu ni everyday...
Musica tema: We can make it!
Banda: Arashi
Drama: Bambino!
Letra / Tradução: Letras Terra.
Baixar: AraShinKi [Discografia completa da banda], no 4shared [musica separada].


Comentários: Essa é a musica que minha mãe mais gosta da Arashi, e foi a partir dessa musica que ela passou a gostar da banda. E eu não consigo ouvir esse trecho da musica que coloquei ai em cima sem me lembrar automaticamente do inicio da entrada do drama do Jun levantando a frigideira jogando aquela comiga deliciosa para cima, me fazendo ter aguas na boca.
O clip da musica nunca cheguei a ver inteiro, não gosto de ver garotos dançando para mim não é entreterimento, e cansa só de ver ele dançarem, mas a entrada do drama é tão legal e a musica é tão alto astral, que anima sempre quando estou para baixo.
O melhor dessa musica alem da letra legal da entrada do drama é tudo haver com o drama, e é uma musica linda que vale muito apena ouvir.
Não só essa musica mas como todas as musicas dessa maravilhosa banda.

E com vocês a entrada do drama: 

3 comentários:

  1. Dá vontade de sair dançando! ♥
    Sério, aquela pasta estava com uma cara tão boa.
    Queria que o Jun viesse cozinhar aqui em casa HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. A música é tudo de bom, super alto astral. A banda é ótima e o dorama também...

    ResponderExcluir
  3. Ah, não tinha como não ver esse post e não deixar de comentar...
    Foi através deste dorama que conheci e virei fã número 1 do Matsumoto Jun e, consequentemente, do Arashi. Tá brincando que nunca chegou a ver o clipe inteiro! (indignação total rsrsrs...). Na época, perdi a conta de quantas vezes vi o PV original deles. E o dorama também é excelente!
    “Sugisarishi hibi furikaeru koto mo dekizu ni everyday...”

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.