7 de jan. de 2011

Taiyou no uta


Sinopse: o drama conta historia de kaoru amane (erika sawajiri) um garota que tem o sonho de ser cantora profissional, e tem o talente, porém tem uma doeça chamada XP (xeroderma pigmentosum) cujo os sintomas são a não defesa hà raios ultravioleta, ou seja, se ela toma sol há graves sequelas. E aparecem fujishiro koji, um cara que trabalha na praia e quem ela é apaixonada, uma oportunidade de ela se profissionalizar como cantora, tachibana asami cantora profissional que teve um misterioso caso com koji, um produtor que só pensa em dinheiro. enfim é drama impedivel!!



minha opinião: eu realemente gostei do drama, o romance entre os dois é problematico (como todo drama),   a erika atuou muito bem neste papel, e a trilha sonora é perfeita!!


pontos fortes: a trilha sonora é cantada pela prorpia erika, tem comédia, tem romance, tem drama....é um drama completo!! 
 

pontos fracos: o drama no inicio avisa, porém vantisiou bastante nos sintomas da doença, a tachibana asami me irritou profundamente!! 

:

onde baixar: eu tenhu em DVD porém pode ser baixado no AxG ou no Jdrama.




e a novidade do site, um video de taiyou no uta que a própria erika canta.

9 comentários:

  1. Por falta de não postar um, acabou postando 2 eu exclui um, como eu vi que eram idênticos, ok?


    O filme é a Yui que faz não é a mesma atriz? nossa.

    Eu não chegei a assistir o drama esta na minha lista a anos, mas um dia eu vou assistir!

    O filme desse drama eu ja assisti, é triste mas achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Yui <3
    Não gosto muito da Sawajiri...

    ResponderExcluir
  3. esse drama é bom
    o final é bem filho daputa mas eu curti
    tragedia no final é bom =]
    as musicas são boas ^^
    grande tópico

    ResponderExcluir
  4. então tava no note da minha amiga comendo brigadeiro e fazendo o post (meleeeeca)
    ai sem querer enviei duas vezes =P mas entãoo
    final filho da puta //fato! uauhuha
    e o filme não muda muito do drama muda mais os atores hehehe

    ResponderExcluir
  5. Esse Drama é ótimo não só pela historia mais por seu otimo elenco, a Sawajiri assim como em " Um litro de lagrimas " deu um show de atuação.
    É uma pena que ela tenha acabado com sua carreira no japão pois era uma ótima atriz, Paulo no Asian tenn tambem tem o Drama completo qualidade ótima.

    ResponderExcluir
  6. Lindo dorama, mas sei que muitos não gostaram. Pela foto achei que os atores não combinavam, mas em cena eles tiveram uma química muito boa...
    Claro o final é triste, mas achei que ficou bem bonito e bem completo. As músicas são ótimas e ficaram muito bem na voz da Erika Sawajiri.

    ResponderExcluir
  7. O dorama é muito bom, o final já era previsível mas custava ter deixado ela subir no palco que coisa, odeio os finais de dorama me deixam louca de raiva rsrs.

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe onde posso baixar triste T-T

    ou pelo menos baixar as legendas

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.