6 de jan. de 2011

My Girl [Ma-i-geol]

Um drama que eu até recomendaria, apenas não veja aquele final!!!!

Sinopse:
Yoo Rin é uma garota que vive um dia de cada vez, feliz, tentando ganhar dinheiro sempre mentindo, o pai dela é que sempre acaba atrapalhando ela se mete em cada roubada deixando ela na mão.
Em uma dessas roubadas ela acaba conhecendo paralelamente Jung Woo, um mauricinho que vive uma vida boa as custas de sua mãe e seu primo When Gong Chan, um rico empresario de um hotel.

Por vários motivos e acontecimentos durante a história ela, Gong Chan e Jung Woo acabam em um triangulo amoroso, sustentado por uma mentira, por que Gong Chan queria realizar o ultimo pedido de seu avo, encontrar sua prima, mas no leito de morte do velho Gong Chan não acha outra alternativa a não ser mentir, dizer que Yoo Rin era sua prima, para que o velho morresse feliz, mas o avo não morre se recupera rapidamente, uma mentira, um amor e para piorar uma ex-namorada irritante para atrapalhar o que ja estava muito ruim.


É uma história engraçada e bonita [Principalmente por causa de Lee Jun Ki], mas com muitos defeitos que atrapalha e muito.
OBS: Os três principais tem o sobrenome de Lee, se são parentes? eu não sei, eles tem três nomes e mesmo assim são nomes tão comuns!

Pontos Fortes: 
O elenco é de matar, não falo de beleza, digo na atuação, Lee Da Hae é realmente um excelente atriz eu daria um prêmio para ela, obviamente Lee Jun Ki não decepciona e é claro o  Lee Dong Wook e Park Si Yeon também fizeram o trabalho.
As atrapalhadas não são as melhores, mas são engraçadas, e a beleza do personagem Yoo Rin é encantador.
O amor mais lindo nessa história é da secretaria executiva com o irmão da amiga da Yoo Rin  é a coisa mais linda desse drama!
As musicas foram as mais lindas que ja ouvi, trilha sonora é Show!

Pontos Baixos:
Muitos episódios para pouca história.
Os três últimos episódios são completamente dispensáveis! O final é insuportável!
O personagem Seo Hyun [ex-namorada] é um personagem sem qualquer cabimento, ela não tem motivos e depois de 3 anos qualquer pessoa volta a vida normal [exceto vilões da globo]
Contei Spoiler>>>>>>>> Aquele velho panaca juntamente com aquela ex-namorada monstro foi a combinação perfeita para a destruição desse drama.
Yoo Rin salvou a vida dele, mesmo que ela tenha mentido o neto dele também mentiu, um dialogo para vocês entenderem: Tio - "Mas você esta mentindo agora." Avo - "Mas é por uma boa causa", qual é a vida dele não era uma boa causa? Por que raios ninguém olhou para a cara daquele velho e disse que era melhor se ele estivesse morto.
Ele perdeu a neta e a filha por conta daquela arrogância dele e vai cometer o mesmo erro, isso é o cumulo da burrice!
E aquela ex-namorada que foi embora sem dizer xau e voltar querendo o namorado de volta, como se fosse dela, ela é o cumulo da Posse! <<<<<<<<<<Fim do Spoiler  

Abertura do Drama:



Baixar:
Bom eu baixei da Asian Tean no novo site deles. Eu achei que eles tinham fechado mesmo e baxei no animes x games perda de tempo a compressão do episódio é um lixo de-sincronizou o áudio do vídeo ficou insuportável de assistir eu ai assistir em espanhol quando consegui me registrar la e baixei o trabalho deles.

8 comentários:

  1. Opa,vi essa garota em GTO, ou não!sauhahushua
    não sei...mas eu vou assistir e dispensar os ultimos episódios cm vc falou!aioeioaioe' está na minha lista! *---*
    obg pelo post Jade *---*

    ResponderExcluir
  2. Parece bom Jade ja vai pra minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal...
    Quero muito ver, já fiquei empolgada com o amor mais lindo aí da história uhuuuu... Às vezes os atores secundários dão um show à parte...
    Já baixei também, pena que falta tempo pra tantos doramas...

    ResponderExcluir
  4. GTO, não é japonês?

    Tempo para tantos dramas...realmente esse sempre sera o problema, o meu é ao quadrado, tempo para ver e traduzir dramas....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Leee Jun ki maravilhoso como sempre xD

    ResponderExcluir
  6. Gostei do dorama, e o final bem odeio passagem de tempo.

    Amei a atriz principal ela era engraçada, acontecia de tudo na vida dela e ela continuava feliz, isso que é otimismo.

    Seje Bendito!!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom esse drama inteirinho foi bom exceto o final como eu disse, os coreanos sabem estragar dramas muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Pois é eu também acho isso, quero morrer e matar os diretores em quase todos os finais kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.