2 de jan. de 2011

Mike He [He Jun Xiang]


Nome: He Jun Xiang 賀軍翔
Nascido: 28/12/1983
Nacionalidade: Taiwan
Trabalha como: Ator e modelo
Detalhes: "O marido das meninas do F4AW fansub", se você não conhece o fansub da só uma passadinha e você vai notar. Para ser sincera eu só vi com ele [inteiro] o drama Devil Beside You, [e eu achava o Yuan Yi muito mais lindo, ou melhor o menos feio] sim eu ainda não sou acostumada ao tipo chines, mas hoje até que acho o Mike bonitinho. Ele não é nada especial, um ator normal, eu gostava bastante do personagem dele, mas o ator não me marcou, o que eu acho que ele faz bem, é expressão nos olhos [algo bem difícil na minha opinião] geralmente quando o ator quer fazer o personagem parecer mal ele expressa pelo rosto, ele não, as vezes dava um foco nos olhos e ele conseguia passar emoção, e impressões do personagem só no olhar, sim tinha aquele sorriso [totalmente normal, sem novidade e nem diferença dos outros sorrisos] que ele dava, mas penso que realmente o ator seja bom é no olhar.
Vi também [até a metade] a quele filme que o Jdrama Fansub traduziu com ele, acho que era "Amor a sétima vista" bom, o filme não consegui terminar, muito chato, mas a atuação dele de novo ficou marcante naquele olhar doce e inocente, bem diferente do Amohn [sim o nome do personagem era Jiang Meng, mas todos o chamavam de Ahmon ou algo assim, Por que? sei la!] um personagem que era o "Malzinho" o provocador na história, ele conseguiu fazer dois personagens diferentes e me fez entrar nas duas histórias, ponto para ele.

Bom fica aqui a minha opinião sobre ele, não esta na minha listinha pessoal de grandes atores Asiáticos, mas ele é sim um bom ator.

7 comentários:

  1. nunca vi mais feio hahahhaa
    nunca ouvi fala dele...
    pode ser preconceito mas nunca assisti
    dramas chineses nem taiwaneses....

    ResponderExcluir
  2. olha não é muito diferente dos viajados japoneses e nem dos inocentes coreanos, é exatamente igual!
    E acho que talvez você goste do drama Devil Beside You.

    ResponderExcluir
  3. olha eu tenhu uma opinião assim:
    os dramas japoneses triste, são tristes, voc entra na historia e chora junto (1 rittoru no namida)mas os 'engraçados' são forçados =P

    mas os coreanos, sabe eles não são extremos mas convencem tristes e engraçados eu curto ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo!!!
    Concordo com você sobre o olhar, ele ri e faz cara de mau só com o olhar mesmo...
    Vi 2 doramas com ele mas tem muito mais na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. ele fez o why why love na minha opinião eu gostei desse dorama foi engraçado, e sendo do taiwan n vejo diferença entre ele e um coreano no fisico, bom eu adorei o papel dele de rebelde,eu esperava um dorama simplesmente muito fofo mas o final foi bastante triste, mesmo assim na nos meus top favoritos, eu acho ele um tesão de homem, nem de cabeça para baixo achava ele feio

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu vejo muito diferença entre as raças mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  7. bem muita gente tem aquele certo preconceito sobre dramas taiwaneses,mas esse nao é meu caso eu recebi uma recomendação de uma amiga e olhei o devil beside you com ele meu deus me apaixonei pelo micke he lindo..logo apos tive que procurar outro drama com ele e foi dai que achei why why love tambem foi outro drama que me fez chorar,rir,ficar com raiva,e no fim amar ele ehhehehehe.
    Acredito no bom ator que ele é e sinceramente so tenho uma critica a fazer ele beija muito mal nos 2 dramas sei la parece que ele nao "encaixou" com a atriz, se bem que pensando se ele me desse a oportunidade eu podia mudar isso neh? aushauhsaushuas fora isso ta tudo perfeito.
    by:thais

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.