22 de jan. de 2011

Mei-chan no Shitsuji

Primeiramente queria AGRADECER e dizer que o Oyasumi esta comemorando!!!!!!!!!!!
O aniversario? Não!, e sim  mais de 480 comentários!!! Obrigada a todos que vem lê e comenta, afinal a nossa opinião é importante e a sua também, é o que faz o Oyasumi ser muito legal.

Agora um super drama [viajado como eu gosto]





Sinopse:
Shinonome Mei é uma garota simples filha de pais pobres.
Quando seus pais morrem, Shibata Rihito aparece e diz ser seu mordomo e que ira servi-la, ela descobre também que é neta de um senhor muito rico, e agora ela terá de ir para uma escola feminina muito loka! Onde cada uma das garotas tem que ter seu mordomo.
Seu melhor amigo Shibata Kento para não deixar ela sózinha entra em uma escola de mordomos para poder ficar perto dela.

Devo ser sincera o drama não é muito engraçado mas a história é bastante envolvente, é o básico triangulo amoroso japonês que todos já devem conhecer bem. Mas esse drama eu recomendo, não é la O drama, mas não é perda de tempo pode apostar.

Pessoas eu tenho que dizer isso! O mordomo da Lucia, tudo bem ele não é la muito bonito, mas que cabelo, eu passei o drama inteirinho com inveja daquele cabelo branco angelical!!!! Me digam se não é de morre de inveja dele?

Pontos Fortes:
O romance é muito bonitinho.
A história não é das melhores mas penso que seja bastante criativa.
Mizushima Hero deu um show naquele drama e Eikura Nana também não deixou de ser notada.
Pontos Fracos:
A Comédia deixou a desejar e muito.
Para quem não gosta dos dramas viajados penso que seja melhor ficar bem longe! afinal qual escola exige que você seja uma dama com um mordomo, deu para entender? Mas eu particularmente não penso que seja um ponto fraco.

Musica do final:


Baixar:
No Jdrama fansub tradução do grande Ganbare! Como ja devem saber depois da queda do Haito o Fansub Ganbare se juntou ao Tracker do Jdrama Fansub, mas vocês encontram o mesmo link no site deles também, aproveitem e digam "Obrigado pelo seu trabalho" é o minimo que todos devemos fazer.

4 comentários:

  1. Um ótimo trabalho do Ganbare mesmo, uma pena o fansub estar inativo adorava a qualidade deles, quanto ao drama eu até que gostei mais sei la não faz muito meu genero não.

    ResponderExcluir
  2. No começo não gostei muito da sinopse, mas baixei mesmo assim, mais até pelo Ganbare que sempre tem doramas muito bons, mas depois vi críticas ótimas falando super bem do dorama, e pessoas que já me conhecem disseram que eu vou amar, então em breve quero ver é claro...

    ResponderExcluir
  3. A onde eu acho esse drama?? alguem sabe?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.