25 de jan. de 2011

Kim Joon




Nome:  Kim Joon
Nascimento:  03/02/1984
Nacionalidade: coreano
trabalha como: ator e cantor
Agencia:  2step Entertainment

Detalhes: Olha só mais um dos F4 coreanos hehehe
esse é song woo bin, filho do lider da mafia coreana, esse era masi secundario que o kim bum maaaaaaas de fato o personagem de hanazawa rui coreano devia ter sido dele, ele é bem mais carismático e melhor ator que aquele lá, durante o dorama todo ele deu suporte aos seus amigos, com as ligações com a mafia, com um ombro amigo e ele deixou o drama bem melhor...norte ao Kim Hyun Joong (jin Hoo) odeio ele! hehehe nada muito oque falar dele além de que é cantor da banda T-Max (gosto dessa) enfim otimo persongem o dele!
poucos trabalhos e apenas BBF conhecido (triste mas um fato)

P.S: antes que procurem não fiz o perfil dom kim hyun joong, odeio ele com aquele sorriso esquisito e cabelo ensebado, se alguem aqui do oyasumi fizer bom senão vai ficar sem...Morte ao Kim Hyun Joong (minha opinião é claro!!!)

8 comentários:

  1. Tadinho do Kim Hyun Joong O.O Mas eu concordo com você, o cabelo dele é ensebado, qualquer um vê isso! Mas ele em PFK me lembrou um pouco o Yamapi com aquele cabelo..... mas o do Pi não é ensebado!

    ResponderExcluir
  2. Caraca esses atores Coreanos aparentam ter todos a mesma cara né não.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu amoooo o Kim Hyun Joong!
    akele sorriso dele é tuuuuudo!
    adoooooooooooro',
    mas tb gosto do trabalho do kim o bichinho! *-*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, realmente para poucos trabalhos a atuação dele superou o do Kim Hyun Joong, primeiro, amo Hanazawa Rui e o Ji hoon eu não gosto, não coloquei toda a culpa nele afinal Jun Pyo era bem melhor que Doumoujy.

    Agora Kim Hyun Joong fez o PFK que eu odiei, se eu ja não gostava dele agora gosto menos ainda.
    Mas é um excelente cantor e dançarino.

    ResponderExcluir
  5. D-ja,eu nunca vi ele dançando acrediiita?!huahua
    só cantando...depois me manda uns videos dele?! Como é mesmo o nome do grupo dele,agr fikei curiooosa,aaaaaah,mas ele eh lindo demais gente! *-*

    ResponderExcluir
  6. ele foi muito secundário, o papel dele ele quase não fazia nada, em relação a beleza eu acho ele feio, tem um cara estranha, prefiro mil vez o kim hyun joog até porque ele é completo, ele é actor, canta e dança, como ele poderia ser perfeito, se nem jesus agradou a todos

    ResponderExcluir
  7. kaah eu acho ele mais bonito que o Hyun Joog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.