Chat

5 de jun de 2016

Doramas na TV Brasileira! (Her Legend; Post.1)

Hi Minna!

SIM SIM SIM!! Estou de volta com uma SUPER NOVIDADE. Vamos ter a segunda transmissão de dramas na TV aberta brasileira. o/ Sim, outra vez!



Muito já tinha se falado sobre um "possível" segundo drama, devido ao grande sucesso que a Rede Brasil tinha tido com a transmissão de Happy Ending.
Ps. O Oyasumi também comentou sobre essa transmissão, você pode ler tanto a parte 1, como a parte 2 e saber todos os detalhes de Happy Ending. 
E além de buxixos, muitos pediram, pediram e pediram para ter um outro drama, ou se pelo menos existia a possibilidade de termos outra transmissão.  Euzinha era uma que chorava pelos cotovelos na antiga tag de Happy Ending e comentava com o pessoal do Twitter sobre isso.
Maaaas eis que sai uma nota do Danilo Mattos, que na época, ainda trabalhava na Rede Brasil com a seguinte mensagem:

A gente foi a loucura? Sim! COM TODA CERTEZA. Esse era um forte indicio que ia ter sim uma segunda vez, mas a gente só não sabia, quando e o que. Logo após essa nota, em Fevereiro tivemos a noticia que ia ter a reprise de Happy Ending. E ai teve sim, ainda mais repercussão, já que a primeira transmissão foi muito comentada nas redes sociais por grupos e paginas de dramas e mais pessoas puderam ver pela primeira vez.
Mas, ai o assunto ficou no morno, e os rumores não passaram de rumores, e eu particularmente achei que a nota do Danilo sobre ter "novidades", era sobre a reprise de Happy Ending.
Mas, eu muito da intrometida, fui no Twitter e fiz a seguinte declaração:
Sabe a sensação de "visualizada com sucesso", pois é... me senti assim! E foi ai, que tivemos a certeza que a gente podia esperar que coisa boa tava vindo. Eu sempre digo " a gente", porque vários adm de páginas de dramas do Facebook e até simpatizantes do drama, se envolveram. Ah e não foi só isso... a RBTV própria se entregou nesse tweet e meu amigo Israel (que me ajudou MUITO) com algumas informações, inclusive para esse post (obrigada o/), começou correr atrás pra saber mais detalhes...  
Dito e feito... Maeng Sang Hun está mesmo no elenco de Her Legend! Mas, até o momento ninguém tinha a plena certeza... a lista de trabalhos dele inclui muitos dramas de sucesso como My Princess, Rooftop Prince, Hyde, Jekyll, Me e etc. Mas, logo depois veio a confirmação. Tive primeiro a confirmação no Twitter pelo meu amigo...


E depois o próprio Eve Sobral, diretor da Rede Brasil, confirmou em seu programa "Em Revista" que em JULHO, vamos ter a nova atração. MAIS UM DORAMA COREANO. Her Legend ou em português; Segredos do coração! E confirmou também animes para a programação. Então fã de animes, podem comemorar também.

                          
ps. Esse vídeo foi upado pela pagina Dorama Lovers... não retire sem os devidos créditos. 

Her Legend foi transmitido pela JTBC em 2013... percebemos que a Rede Brasil está mesmo investindo em dramas da JTBC já que Happy Ending também foi da mesma emissora coreana (o que eu acho que poderia ser um contrato[?]) Mas independente o negocio é que a partir de Julho, na faixa das 20h vamos ter Her Legend: Segredos do coração na tela da RBTV. 

E assim, que sair o horário, os dias certinhos, da transmissão tanto do drama como dos animes, eu faço um novo post ou atualizo esse. Assim que sair trago mais informações sobre a tag que vai ser usada, informações adicionais então fiquem de olho. Mas, o Oyasumi tá de olho nessa transmissão e que seja um sucesso tão grande como foi em Happy Ending. E qualquer outra informação é só entrar no site oficial da Rede Brasil ou na pagina oficial deles no Twitter e no Facebook (vou deixar no final do post o link). Quero todo mundo assistindo em? 

Quero agradecer a todos que acompanham nosso blog, que compartilham suas experiencias aqui conosco, ou até mesmo "panfleta" a gente no Twitter e no Facebook. Também quero agradecer a Rede Brasil, por todo esse contato conosco e por abrir um espaço para novos e os já amantes de dramas. Quero agradecer ao Israel do Dorama Lovers por disponibilizar algumas informações conosco, por sempre me marcar nos tweets babados haha e por me deixa-lo publica-los aqui! Também ao Willian do Asian World BR, que também nos ajudou com a divulgação da tag, do Oyasumi, que acompanhou de pertinho o nosso "sofrimento". E a todos que acompanharam e poderam conhecer também o cantinho especial que o Oyasumi é. E não esqueçam que vem mais coisa por ai! 



ps. Links importantes comentados no post:
Link do site oficial da Rede Brasil (RBTV)
Link da pagina oficial da Rede Brasil (RBTV) no Facebook
Link da pagina oficial de Rede Brasil no Twitter
Link da pagina "Dorama Lovers"
Link da pagina "Asian World BR

ps (2). Vou deixar aqui os canais da Rede Brasil nas respectivas operadoras de tv por assinatura; se na sua cidade ou na sua operadora de TV não possuir o canal da Rede Brasil, no site oficial da emissora (http://www.rbtv.com.br/) tem como você assistir ao vivo e online.
Sky- 175 e 371
Oi- 1
Vivo- 237
Claro- 13
GVT- 248
CTBC - 714

ps (3). ah e todos os prints, foram feitos do meu twitter pessoal (@LinneChaan), pode me seguir lá (embora só sei chorar da minha vida hahaaha), então não retire sem os créditos do Oyasumi.
É isso por hoje... e mais uma vez,obrigada! 
Kissus da Tia Linne! 



5 comentários:

  1. Gostei muito, espero que vire uma tendencia doramas nas tvs brasileiras, assim nossos "opas" podem até virem ao Brasil para fazer propaganda dos dramas, já pensou que maravilhoso seria, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Nilza! Sim, já pensou se as emissoras maiores começam a aderir a isso? Acho que o Brasil vem tendo uma visibilidade ainda maior ao longo dos anos, mais grupos estão vindo. E fora esse tipo de entretenimento que alguns anos atrás era impossível de se pensar. Espero que vocês, possam acompanhar, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Sim, espero que vire tendencia, mais concorrencia no Brasil só faz com que os trabalhos fiquem cada vez melhores, e nós só ganhamos com isso.

    Linne-san muito obrigada pelo belíssimo post, é muito importante essa divulgação. E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Mas agora que o horário político vai acabar, que horário vai passar? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, eu não tô conseguindo acompanhar por causa da faculdade, mas eu vi que a Rede Brasil vai mudar o horário para 22h30.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores