31 de out. de 2010

You're Beautiful





Este é um drama coreano romantico, para mim as palavras "coreano romântico" é igual a "puro mel", e You're Beautiful com certeza esta dentro dessa definição.

Sinopse:
Go Mi Nyu é uma noviça que quer se tornar uma freira, mas seu irmão gémeo Go Mi Nam, se encontra em problemas nos EUA, e o empresario dele implora para que ela vá no lugar dele assinar uns papeis, pois o irmão dela iria entrar na banda mais famosa da Coreá, A.N.JELL. Bom problemas vai e problemas vem, Go Mi Nyu acaba ficando na banda e imaginem os problemas que uma noviça vai se meter com os três "Anjinhos" da banda.


Foi um dos dramas românticos que eu mais amei, pelo fato da paixão de cada um dos membros da banda pela Mi Nyu.

Pontos Fortes:
Achei o máximo a atuação de todos, se você não chorar de rir vai chorar de emoção, pois o amor de cada um envolve uma situação diferente, o inocente Jeremy, o perfeito romântico Kang Shin Woo, e o [claro protagonista] bonitinho Hwang Tae Kyung. dificilmente você não vai se apaixonar por um deles. [meu predileto é o Jeremy]
A história sabe criar conflitos e abandona-los antes que eles ficassem irritante, quem assistiu deve se lembrar que a Go Mi Nyu fica na banda por vários motivos, que são criados um atrás do outro, sem exagero.
Até quem não é muito fan de romance vai gostar por que o drama mantem muitas histórias envolvendo o tema principal.

Pontos Fracos:
A história da Go Mi Nyu com o seu irmão Go Mi Nam deixa a desejar, 2 irmãos órfãos que em algumas cenas do passado pareciam se proteger, quando adultos simplesmente estão nem ai um para o outro.
Tudo bem a atris Park Shin Hye é a Go Mi Nyu e o Go Mi Nam, e por isso a história não poderia mexer muito para esse lado, mas ficou muito mal feito, e mal entendido.
 

Contem Spoiler

 Meu final perfeito desse drama seria a Go Mi Nyu ficar com o Kang Shin Woo, a Fada malvada ficasse boa e continuasse o relacionamento com o Hwang Tae Kyung, e o Go Mi Nam voltasse dos EUA e ficasse com o Jeremy [como podem ver não tenho problemas com gays]

Fim do Spoiler 

Baixar:
Fora isso o drama é incrível, altamente recomendado para quem gosta de dramas românticos e bem recomendado para quem não é muito fã do gênero.
Uma comédia romântica muito linda.
Onde baixar:
Eu assisti pelo Jdrama, acompanhei os lançamentos, louca para ver o final.

8 comentários:

  1. Nossa você tocou no meu ponto fraco... Romance!!!!
    Já baixei esse, agora fiquei com mais vontade ainda de ver...

    ResponderExcluir
  2. adoro you re beautiful

    ResponderExcluir
  3. te amo hang hung sou gominy bjs

    ResponderExcluir
  4. queria encontra hang hung do beautiful eu sou gominiy

    ResponderExcluir
  5. Esse drama é muito fofo e gostei do final, eu quero um porcoelho rsrs

    ResponderExcluir
  6. Taty eu também quero um porcoelho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga tem um morro de vontade de roubar dela, mas os bons princípios não deixam kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu simplesmente amo You're Beautiful.
    Haha adorei seu final, ^^
    Ah.. Jeremy.. Também foi meu personagem preferido, a coisa mais fofa do mundo. E aquela atuação dele no onibus foi surpreendente, não esperava aquilo..
    Bem, pra falar a verdade o que mais gosto nesse dorama não é o romance, prefiro muito mais a comédia, esse dorama me fez muito feliz kkk
    Adorei seu blog e principalmente as indicações de cada gênero, isso me ajudou muito a colocar mais uns doramas na minha lista, rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.