2 de nov. de 2010

Otomen


 Sinopse:
Asuka Masamune(Masaki Okada) é um garoto popular na escola onde estuda, por ser forte, bonito e sério.Porém o que ninguém desconfia é que ele é romântico,adora cozinhar,costurar,comer doces, ler mangá para garotas e tudo o que é fofo!Garotos assim como Asuka, que são românticos e possuem alguns hobbies e pensamentos de menina porém não querem ser uma, são denominados Otomen. Ryo Miyakozuka(Kaho) é transferida para a escola e vai parar na mesma classe em que Asuka está. Ela aparenta ser uma garota delicada e muito feminina porém é totalmente o contrário disso, por ter perdido a mãe quando era pequena,
Ryo foi criada pelo pai que é professor de artes marciais, em consequência disso ela treina artes marciais desde pequena.Com o tempo, Asuka começa a se apaixonar por Ryo, porém há um problema: ela aceitará Asuka depois de descobrir que ele é um otomen? E a mãe de Asuka,que por algum ocorrido do passado odeia garotos otomen, como ela reagirá ao saber disso? Conseguirá Asuka sair vivo dessa?


 

  Porque assistir:
*Masaki Okada é lindo e também fez um trabalho maravilhoso.

*É uma comédia romântica de um estilo bem diferente das que tem por aí, trata de um assunto que era desconhecido por muitos, o que a torna mais interessante e diferente de outras.

*O que não falta são motivos para rir, você vai rir muito com as trapalhadas dos personagens.

*O drama é super engraçado.No episódio 10 eles falam muito sobre Hana Yori Dango, o professor de inglês deles é a cara do Obama, e a professora deles( não lembro do que) é a cara de uma comediante japonesa.Tem também um episódio que lembra muito hanazakari no kimitachi e.

 

 Porque não assistir:

*O drama é um tanto bobo.

*Se você não tem paciênica com aqueles protagonistas que se amam mas nunca se declaram e você começa a se remoer de raiva por causa disso, esse drama é extremamente proibido para você, ainda mais se você odeia piadas bobas.

 

 Minha opnião:

O drama em si é bom, os personagens e a história também, porém o drama é meio bobo como a maioria das comédias românticas.O final que é a coisa mais óbvia do mundo, te deixa com um ar de ‘eu quero mais’ porém vale a pena assistir só para ver o professor Obama e rir das ‘piadas sem graça’.(sem contar os atores que estão perfeitos, aliás, esse drama é meio ikemen paradise.)

 

 Onde baixar:
Como de costume,um ótimo trabalho. jdramas:


(torrente, requer cadastro)

 

 Fãs do Masaki Okada(isso inclui eu) e Kazuma Sano(confesso que comecei a gostar dele só depois de assistir esse drama) estão lindos no drama. Vale a pena assistir, não só pelos garotos mas também por que a história é um tanto diferente das outras.

 
PS: Seto Koji também está no drama.

PS 2:Ikemen Paradise: uma história que tem a maioria dos personagens meninos ‘bonitos’(entre aspas porque nem todos são.) 

8 comentários:

  1. Adorei ter assistido Otomen, mas não é um drama que agradou muita gente.

    ResponderExcluir
  2. pois é né.
    Não é um dos meus favoritos ,mas eu ri muito com esse drama.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby...
    Ah esse eu já baixei também, mas está mais na frente da fila, verei logo hehehehe...
    Ah eu gosto de doramas bobinhos também, cada um no seu gênero né, tem alguns que você chora do começo ao fim e outros são pra você rir mesmo e se descontrair total...
    Agora na parte que eles não se declaram é fogo, realmente a gente fica numa torcida e nada né, dá vontade de entrar lá e empurrar algum deles... Mas tudo bem, é bem do gênero japonês mesmo, é kawai...
    Valeu a dica... Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá Susana, obrigada por nos acompanhar!

    É bem isso mesmo,um drama bem japones ,do estilo kawai e bobinho....

    amanhã venho com outro dorama meio bobinho,espero que continue nos acompanhando sempre ;D

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeeeelhoooooooor Drama de todoos, e ja outros 8 *-*

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir à Otomen e amei,porque ri muito e o episódio que se refere à "Hana yori dango" é muito legal. Baixei o dorama após ler a opinião aqui no site, mas demorei muito para assistir;às vezes eu faço isso, fico enrolando para não me decepcionar, mas apesar do final não ter nem selinho fiquei muito contente, tanto que quero ler o mangá, porque quando sei que uma novela ou filme é uma adaptação, quero conferir o original que na maioria das vezes é bem melhor.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.