18 de mai. de 2022

Your Eyes Tell (Seus olhos dizem)

Olá pessoal, vi um filme tipicamente japonês esses tempos, até me assustei quando ouvi o BTS cantando a trilha.

Sinopse:

Um ex-boxeador encontra-se com uma deficiente visual, a relação desses dois começa a fluir em fazer ele querer voltar a crescer na vida e superar seu passado triste. Enquanto ela se joga nessa relação e também cria forças para deixar o passado para trás e correr atrás de seu futuro.

Pontos Fortes:

O clássico drama japonês de superação e um amor fofo. Os malzinhos vão te dar raiva e as vezes até os bonzinhos. Pra quem não conhece pode até ser novidade, mas para os que estão acostumados com esse tipo de enredo não verá nenhuma novidade - o que as vezes é meio bom. E claro que pra mim a música do BTS é sim um ponto forte do filme.

Pontos Fracos:

Do meio pro fim eu já sabia o que iria rolar, até achei que iria me surpreender. As vezes os bonzinhos nessa história são muito tapados. E acho totalmente desnecessário essa interligação nas histórias dos personagens, previsível e realmente desnecessário.

Baixar/Assistir:

Corre assistir enquanto ainda está na Netflix, é um bom filme de domingo a tarde, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.