25 de mai. de 2022

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido

Vamos falar de um filme que é bem Piratas do Caribe Coreano. Não é uma versão, o filme tem sua própria história mas lembra bem o famoso filme hollywoodiano.

Sinopse:

Após ser salvo por uma tripulação pirata, o bandido lider Woo Moo Chi irá junto com a Capitã Hae Rang atrás de um tesouro perdido. O problema é que eles não são os únicos nessa empreitada, então muita ação e comédia espera por esse grupo de quase todos piratas.

Pontos Fortes:

O filme é legal, a história é bem desenvolvida, e corre sem ficar enrolando em um ponto. O quadro de atores é muito bom, começando com a Capitã, Han Hyo Joo que é a mesma protagonista do drama W e Iljimae, eu simplesmente amei o personagem dela nesse filme. Outro grande ator é o Kang Ha Neul, que é o bandido dessa história, embora eu não lembre muito bem do ator, ele atuou no drama Moons Lover (com IU e Lee Joon Ki no drama é difícil perceber outros atores né heheh).

Pontos Fracos:

Realmente lembra os piratas do caribe, então não parece ser nenhuma novidade o filme.

Baixar / Assistir:

Tá lá na Netflix, esse filme pode ver com a família toda, até com aquele tio que não gosta "desses coreanos" heehehhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.