7 de jul. de 2013

Hayami Mokomichi

Férias???????? Pra quem??????????? Sim, eu não estou mais de férias pelo menos vou trabalhar, to quebrada e não consegui fazer tudo que preciso...

Nome: Hayami Mokomichi 速水もこみち
Nascido: 10/08/1984
Nacionalidade: Japonês (com descendência Filipina por parte de mãe)
Trabalha como: Cantor, modelo e Chef
Agencia: Ken-On
Detalhes: Ele é alto parece negro e eu sempre me perguntei o por que dele ser tão diferente dos outros japas, é só por que ele é descendente de Filipino, o que no caso dele não é ruim ele é bem bonitão até.
Mas gosto mesmo da atuação dele, em Zettai Kareshi ele definitivamente parecia o namorado perfeito, em gokusen 2 ele foi um dos personagens que mais brilhou e o trabalho dele em Hammer Session! fez ele ter um perfil aqui no Oyasumi ele merece mesmo.
Além de mudar muito de um personagem para outro ele realmente te prende nas emoções do personagem quando está emocionado quando está fazendo piadas, ele é muito bom no que faz e eu tenho interesse em ver mais dos trabalhos dele.
Legal que ele é chef de cozinha e tem um programa na NTV ZIP chamado Moco's Kitchen ou algo assim. Ok ele está aprovado para casar hahaha.
Eu não andei tendo tempo de ver outros dramas essa semana eu termino GTO ai posto aqui para vocês, então até lá. Ha para quem tiver interesse sim estou trabalhando, ha que delicia!

3 comentários:

  1. Amo ele, o papel dele em Zetthai era muito bom, ele é um bom ator!! Simplesmente perfeito!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse ator também, morri de dó dele no Zettai, e sim ele é lindinho, ah eu caso com ele de boa hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sei lá nunca senti dó dele no Zettai por que ele era um robô e o final foi lindo de qualquer forma.

    Nesse drama dá dó dele de certa forma, nem muito pelo final mais pela decorrência da história...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.