28 de jun. de 2013

Hammer Session!

Olá pessoal, sim estou de férias, mas acho que elas vão acabar bem rápido então é bom eu aproveitar e já fazer postagens não é mesmo?

Sinopse:
A história se inicia com Otowa YonKo (ou Otowa nº4) e mais um criminoso indo para a prisão, mas alguma coisa acontece na viatura e eles acabam escapando. E em uma escola que está mal das pernas devido aos seus alunos "monstros" está contratando um novo professor formado na Todai.
Essas histórias se cruzam, quando durante a fuga, os dois criminoso veem o novo professor tentando colocar fogo na escola, eles acabam indo para impedir o incêndio. Otowa YonKo é um grande vigarista, e como o professor da Todai, Hachisuka Goro, não quer dar aula o diretor contrata Otowa YonKo para assumir o lugar de professor para tentar ensinar as crianças "monstro" uma lição diferenciada.
Quem é fã de Gokusen, e família esse é mais um excelente drama escolar tipico japonês, sem tirar nem por, Otowa YonKo não vai só ensinar como também vai aprender, muitas cenas engraçada um pouco de originalidade devido ao ator principal, eu amei.
Pontos Fortes:
O ator principal é Hayami Mokomichi que alem de bonito (eu acho ele bonito verdade) ele é um ator maravilhoso, e eu curti a coisa com o colar...
Adorei aquela aluna chata intrometida mas super bacana, grande parte disso por que gosto da atriz Shida Mirai que é excelente também.
Com ótima participação de Higa Manami.
Ótima história que é baseada no mangá HAMMER SESSION! Namoshiro Tanahashi.
Boa direção e produção, ótimas cenas.
Pontos Fracos:
Nada muito enovador, é o tipico drama japonês baseado em um mangá fim.
Fala se não parece a Yankumi ali daquele lado?
Baixar: 
Assisti pelo Sora~d fansub, então aproveitem em português.
Até a próxima pessoal, tipo esse final de semana já posto mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.