14 de ago. de 2013

A Little Called Love

Hi Minna!!
Quanto tempo né? Faz um tempão que não apareço por aqui, mas, estou viva, estou bem, um pouco atarefada, mais sempre lembrando de postar alguma dica para vocês que acompanham o Oyasumi! Eu estava COMPLETAMENTE em duvida do que postar para vocês aqui hoje. Ultimamente venho assistido trabalhos MARAVILHOSOS! Mais, resolvi escrever sobre esse filme tailandês, já que foi meu primeiro filme tailandês quero compartilhar a minha primeira experiencia!

 Uma palavra para descrever... FOFO AO EXTREMO!! Nunca tinha assistido absolutamente NADA tailandês, mais confesso que foi amor a primeira vista. É uma comedia romântica, leve, fofo..ah em outras palavras SOU APAIXONADA POR ESSE FILME.
 Tá, eu confesso que sou uma amante de clichês, sem mais delongas vamos à sinopse! 

A história basicamente fala sobre dois jovens, na verdade focando a menina, Nam. Ela se apaixona a primeira vista por Chon, um menino um tanto reservado e popular na escola. Nam é um tanto "desajeitada" e com ajuda de um livro e de suas amigas, ela muda (e que mudança) TUDO para que Chon possa a notar!
 Se você que tá acostumado a assisti filmes japoneses e coreanos, assisti um filme tailandês é BEM diferente, afinal, tudo é bem diferente na Tailândia, a começar o choque cultural que você percebe no inicio do filme, ate o final, me senti quando assisti meu primeiro dorama japonês. Tá mudando de assunto... vamos aos personagens!  Ps. Você se apaixona por TODOS eles.

   
A começar com nossa amada Nam. Nam fez de TUDO para mudar para Chon nota-la. Quando eu digo TUDO é TUDO mesmo. Ela entra no teatro, ela começa a se esforçar ainda mais na escola. O interessante do seu papel, é que ela tem amor próprio, e tudo que ela faz, é com muito esforço, não somente por amor a Chon, mais por amor a ela mesma, ela acredita em si mesma, acredito que sua paixão a Chon fez com que ela desenvolvesse isso, com que ela se amadurecesse. Mais, uma coisa que preciso comentar é a mudança RADICAL ao longo do filme. É surpreendente! Quem faz o papel de Nam é Pimchanok Luevisadpaibul (nominho complicado, Kami Sama), ela é uma fofa, e uma ótima atriz, e vale lembrar o papel de Nam ira te arrancar muitas risadas.



E o nosso príncipe encantado, Chon (interpretado por Mario Maurer) é o grande amor de Nam. Popular, reservado, dedicado, amante por fotografias e que joga futebol. 
ATENÇÃO CONTEM SPOILER!! (NUNCA fiz Spoiler em nenhum post meu, mais nesse eu tenho OBRIGAÇÃO de fazer):  O futebol não tinha NADA a ver com a historia, não tinha nada a ver com a vida de Chon, algo muito artificial, muito "sem pé sem cabeça" e aquele pai dele, nada a ver, porque ele tinha que ter aquela sisma!  Fim do Spoiler.
Antes de ver um filme eu fico lendo sinopses em outros blogs, para ver e analisar, e quando eu vi uma multidão de meninas louca por esse ator, e eu estou com elas, alem de ser muito bonito atua muitíssimo bem!
Tem a professora de inglês de Nam e Chon, é a melhor! Altas risadas com ela, ela a melhor na comedia do filme! Do inicio ao fim, pode ter certeza que ela vai te arrancar muitíssimas risadas. Ela é completamente apaixonada pelo professor de Educação Física, que nem liga pra ela! 
As amigas de Nam, é tipo "fadas madrinhas" de Nam, elas que ajudam Nam, a melhorar sua aparência, e da um empurrãozinho quando precisa! 
Tem o Top, o melhor amigo de Chon, que depois começa a "namorar" Nam, (mesmo ela nem ter dado uma resposta), sei lá, esse personagem é tipo daqueles sufocantes, que deixa o casal principal sufocado. Amo ela, mais agora ela é namorada do meu melhor amigo; amo ele mais não quero magoar o outro, vai entender!


Então, assistam, assistam e assistam! É algo diferente, muito fofo e tem Mario Maurer brincadeira... Bom, onde encontrar eu assisti pelo Dopeka, mas, também tem em partes pelo Youtube! Desculpa por sumir meus amores, mais a Linne não esquece vocês!

5 comentários:

  1. Não sou muito fã de romances mas quando tem comédia pode contar comigo, mas se bem que ando super oculpada e os dramas que ganhei da Su do Cadê meu dorama ainda estou terminando de ver eles, mas esse vai entrar na lista.

    Mami já deve ter assistido com toda a certeza, e nossa como essa atriz é feia hahaha tive que comentar isso, mas beleza é uma coisa conquistavel.

    Legal ver você por aqui Linne, o Paulo é que sumiu mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to fazendo Ciência sociais poxa!! a Faculdade está sugando minha alma!! HAHAHA
      Sem contar que to assistindo um drama de TANANNNN 50 fucking episódios! um dia eu volto, juro!

      Excluir
  2. Esse filme é um dos meus xodós, amo de mais a histórias e tudo que é relacionado a ele. Claro que um dos principais motivos é o Mario, mas não me condene. A história em si é uma fofura sem fim, amei o desenvolvimento e o final dos personagens, cada um me cativou a seu modo e isso que mais me fascinou nesse filme. Apesar de quem nunca viu um filme tailandês ira estranha um pouco a cultura, mas recomendaria msm assim, vale muito a pena.
    Amei o post, bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do filme, a transformação dela foi uma das mais 'gritantes' que já vi O.O/
    O filme tem pra assistir também no viki.com

    ResponderExcluir
  4. ASSISTIREI!! TO NA VIBE DE COISAS TAILANDESAS.
    Entre um ep e outro de You are the best lee soon shin vou assistir gente <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.