7 de abr. de 2011

Kim Hyun Joong


Demorou mas aqui esta, completo o perfil dos F4 coreanos.

Nome: Kim Hyun Joong 김현중
Nascido: 06/06/1986
Nacionalidade: Coreano
Trabalha como: Cantor e Ator
Formado na: Universidade de Kyonggi [no que ele é formado eu não sei]
Detalhes: O que posso dizer, ele não é nada bonito e tudo bem adimito ele tem um sorriso bonito, eu vi é claro o clássico Boys Before Flowers com ele, e comecei a ver Playfull Kiss, vocês sabem que sou exigente devo dizer que bom ator ele não é mesmo, mas ele tenta, o que é um bom começo.
Mas como musico até que ele manda muito bem, quem viu o drama BBF talvez se lembre dele tocando violão e cantando na praça. Pois é a criança toca guitarra, piano e dança [não é o primeiro artista que eu vejo fazer essas três coisas como musico].
Ele é bem simpático [parece pelo menos], nada acrescentar ou diminuir.

35 comentários:

  1. Lindãããão! Eu amo o Hyun Joong....
    eu adimito que ele não é um bom ator...mas,eu o considero muito bonito e um excelente músico! *-* Adorei o post D-Jade, apesar de vc não gooostaar muuuuuito dele! :)

    ResponderExcluir
  2. PORQUE TÃO LINDO, MEU DEUS?!!!

    Cade que a gente acha um homem assim aqui no Brasil, né? ^^

    Vc já viu um dorama chamado Dream High? A atuação do Kim soo hyun nesse dorama é espetacular... mesmo que vc seja exigênte, tenho certeza que vai gostar! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. ~ Não chega nem aos pés do Oguri Shun ~ ok, não quero nem começar a comparar.
    Mas valeu pelo perfil D-Jade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa rebaixaram meu bebê! tadinho eu amo ele e ele é lindo sim... perfeito é bom ator ele pode ate não ser mas afinal ninguem nasce sabendo tudo se aprende e ele canta e dança muito sim e sem comparaçoes por favor ate por ninguem gosta de ser comparado com ninguem cada um é um só com sua maneira e seu jeito de ser plix... não concordo com algumas coisas que foram ditas mas fazer o que cada um tem sua opninião e eu tenho a minha! =/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pessoal beleza nele eu não vejo, nem forçando as vistas, como disse a Isa a atores incomparáveis, e concordo com a pessoa anônima não da para comparar entretanto se ele ainda não sabe que vá fazer aulas de teatro antes de pegar um bom papel.
    Hoshina-chan eu vou ver esse drama justamente por que disseram que a atuação dele melhorou de 25% para 75%

    GENTE EU NÃO REBAIXEI ELE quem ja conhece os meus post diria até que foi muito bem elogiado aqui.
    A verdade é que eu não tenho muito do que reclamar mas também não tenho nada a elogiar.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a pergunta...mas se vc não gosta dele o perfil não deveria ter sido feito por quem gosta?
    Assim só pra saber mesmo.

    ResponderExcluir
  7. heey odeio ele, odeio o cabelo emprastado dele e ele é feio...tem atores MTO melhorese que ele, ele é uma inutilidade de espaço... (minha opinião! don´t kill me!)
    e qnt ao dream high...realmente, a particpação dele de 36 segs é espetacular ¬¬
    deu pra ve oque eu acho sobre ele neeh?? huasuhasuhas
    mas tem que o queira neeh meninas?? husauhas

    ResponderExcluir
  8. Pri na verdade não, é claro que se houvesse alguem aqui que gostasse dele eu seria a ultima a fazer o perfil da criança, mas não tem então...

    A ideia do perfil não é vir elogiar, é vir criar uma critica positiva ou negativa e ver opiniões diversas sobre o mesmo ator.

    Gente eu falo sério, quem conhece os meus post na área de perfis com toda a certeza diria que fui muito boazinha com ele. Estou surpreendida ao ver que tem muita gente que discorda da minha opinião [não que isso não seja inédito] mas eu não conhecia a popularidade dele [realmente não penso que ele seja um bom ator, mas como disse no post sou super exigente nesse ramo.]

    ResponderExcluir
  9. AMOOO ELE* concordo ele não é "ain ele é otimo atuando" mais ele tenta.Eu vejo as vezes que ele pra todo tipo de situação ele tah com a mesma "cara" séria..mais tudo bem só o sorriso dele paga tudo.
    E é ele canta muito bem*-*

    ResponderExcluir
  10. Depois de um milênio retorno por aqui.
    Só que também, vestibular e estudar coreano drena boa parte do meu tempo.
    Segundo, confesso que fiquei surpresa ao ver o perfil do "meu amante" por aqui. Até onde me recordo tinha lido que você não ia fazer um dele, mas deixando de falar abobrinha. Vamos ao que interessa.
    Atuação = Já li tantas vezes que ele não atua lá muito direito que sinceramente tornou-se uma música antiga. O fato é que nem reparo nisso.Reparei nele foi mais o sorriso e depois veio o resto. Acabo prestando atenção em outras coisas. O caso é que entre entre BBF, PK e a aparição em Dream High notei apenas que é tipo uma escadinha de evolução. Se bem que acho que em Dream High ele está por falta de uma palavra melhor mais aberto.

    Canto = De início achava a voz dele mediana, pelo fato de ser baixa, mas depois de algumas músicas notei a potência, apesar de ainda achar mediana. Se esperar pelo novo álbum para verificar direito.

    Dança = Nesse quesito é complicado, nas poucas vezes que o vi dançando achei bem maneiro. Assim isso se torna bem praxe.

    Até parece que não curto ele, mas realmente ele fica no primeiro lugar do meu top de coreano, tão tal é "meu amante". Só que ser critica ás vezes é necessário. Além do que vendo ele em alguns programas de variedades se percebe que ele é meio bipolar.
    Não sei, pode ser apenas minha impressão.

    ResponderExcluir
  11. Ana bipolar não, você também tem dias de bom humor e dias de mal humor todo mundo é assim, e ele não pode escolher "A hoje não tó legal amanhã eu vou nesse programa" então...

    É eu não ia fazer mas ninguem aqui ia mesmo então eu fiz, depois de ver em PFK tive uma ideia melhor da atuação dele e confirmei o fato dele ser ruim [não me matem por favor] mas acho ele carismático e um cantor média [eu sou realmente exigente!]
    Dançando nunca vi, não gosto de ver meninos dançando isso é estranho né.

    E bem vinda de volta Ana realmente senti saudades, aff cada dia é difícil vir aqui e no fansub por causa da Universidade. E entendo os outros também vida pessoal primeiro né...

    ResponderExcluir
  12. Bem, primeiro sim, já conheço bem o lado crítico da Jade desde os primeiros posts hehehe, então achei mega normal o que ela escreveu.

    Ahhh acho ele bonito, fofinho, mas não posso falar nada de sua atuação pois ainda não o vi em nehum dorama, sou bem menos crítica que a Jade então creio que vou gostar pelo menos um pouquinho dele, lógico que depois de vermos mais e mais doramas começamos a ficar mais críticas mesmo, mas ainda assim costumo gostar muito...

    Jade sei quanto deve estar difícil conciliar faculdade com outras tantas coisas, mas muita força, porque é uma parte muito importante de sua vida que está traçando, posso dizer que fico orgulhosa de você, parabéns por tudo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Bom ator ele não é, mas quando sorri faz com que o dia mais nublado fique ensolarado. Assisti à Playful Kiss só por causa dele, pois havia visto BBF e me deliciava ao vê-lo sorrir.

    ResponderExcluir
  14. Olha, ele é um otimo ator, e muuuito lindo!
    não concordei com as opiniões!!
    Primeiro: por que ele atua muito bem! Os papeis caíram como uma luva! *-*
    e segundo: por que ele é lindo
    aah, e PlayFul kiss, os primeiros 3 caps não são bons, mas depois são melhores, muito melhores!Os últimos dois capítulos então *-* , awwn muito fofo!
    _________________________________
    claro isso é minha opinião u_ú!
    espero não ter ofendido ninguém ...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo o pessoal realmente não gosta dele, eu como havia dito para mim ele é meio sem sal sem assucar, quase que sem gosto, mas ele tem o publico dele é claro.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKK Oguri Shun , sim um OTIMO ATOOR .. mais o cara e feio pa porr '
    KKKK , nao é tao lindo Oo ' COMO ASSIM ?
    ele er perfeito .. ook concordamos qe voc e exigente KK mais temos qe ser mesmo ^^
    bgsbgs '

    ResponderExcluir
  17. Então...beleza é uma questão de opinião ou seja o que eu acho lindo pode ser horrível para alguém e é uma questão de conquistar, o Oguri me conquistou, esse ai, não.

    ResponderExcluir
  18. Cada um tem sua opinião então vou falar a minha:

    1º Se ele ñ fosse um bom ator os dramas dele ñ teria tanta audiência.

    2º Ele é um ótimo cantor pois está tendo muito sucesso em sua turnê solo. porem sei que tem muito a melhorar.

    3° Aos meus olhos, e de muitas outras pessoas, ele é muito lindo e sei que ficará mais lindo com o tempo, o que nem todo mundo consegue né?!

    Por fim, sei que ele tem muito que melhorar (e vai). Concordo com a frase do seu perfil "O ofendido é normalmente um idiota!", MAS QUEM SÓ SABE CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS É INCAPAZ DE FAZÊ-LO MELHOR.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, o que faz um drama ter boa audiência não é só o ator principal, então isso não poderia ser utilizada como argumento para a boa atuação dele, até por que na coreia a aparência do ator conta mais do que o bom trabalho dele.
    E beleza para mim nada mais é do que uma questão de opinião, conquista e é claro um pouco da crença social, então nem discuto quanto a beleza.
    Gostei da sua frase final, mas teria que conhecer uma pessoa bem o suficiente para utiliza-la até por que eu mesma não só critico, mas também não da para elogiar sempre.

    ResponderExcluir
  20. gostei desse blog e resolvi comentar
    vejo muito doramas e ja vi boys before florews e playflu kiss, é difícil julgar se ele é um optimo ator sem conhecer a personalidade dele,a verdade que os papais e maneira de agir não foram muitooo diferentes mas não acho ele muito ruim, acho que ele poderá ser tímido isso atrapalha, acho que como ele é muito jovem vai melhorando aos poucos, até porque talento ja nasce mas para ser melhor e preciso esforço,como cantor eu acho ele fabuloso, e como dançarino também ele não é qualquer que dança daquele jeito, em questões de beleza eu acho ele lindo acho a estrutura maxilar dele super bonita, porém tão bonita que acho um pouco feminina,
    tem uma coisa somente que não gosto dele o andar e mesmo estranho reparem so, e também não gosto de homem que cruza a perna,acho que ele tem um bom sorriso, avaliando a personalidade e o que me da mais medo dos coreanos, ele parece meio tímido e introvertido mas ta valendo porque se ele fosse comum e olha-se para min era devorado rs brincadeira

    ResponderExcluir
  21. Oi kaah, obrigada por comentar!

    Tipo nunca notei ele andando.
    Tem alguns atores que consegue convencer apenas com um papel, não foi o caso dele. Mas é isso ai...

    ResponderExcluir
  22. Olá Jade!!

    Essa é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, adorei, então me deu vontade de comentar.

    Sou nova nesse mundo de doramas, e o primeiro dorama que vi foi justamente Playfull Kiss, até fiz um post sobre PK no meu blog, que inicialmente não era sobre doramas, mas vai ganhar postagens sobre esse meu mais novo vício! E se vc ler esse post, verá que me derreti toda pelo Kim Hyun Joong heheh

    Então, sobre o Kim Hyun Joong... eu só vi Playfull Kiss com ele, já me falaram pra ver boys before florews, mas o tema do dorama não me cativou.

    Diria que a atuação dele em PK não é espetacular mesmo, mas foi condizente com a personalidade do personagem Beak Seung Jo (é esse o nome dele, né, esqueci ...) que é a de um adolescente frio, centrado no seu mundo, sem se importar muito com os que estão a sua volta! Se o Kim Hyun Joon é um ator bom ou ruim não posso dizer unicamente por esse dorama, espero que ele tenha oportunidade de contracenar em doramas mais maduros pra que ele possa mostrar mais (ou não) do seu potencial, e não ser só mais um rostinho bonito na coreia .... o que me leva a falar da ..

    Beleza de Kim Hyun Joon. Gente!! eu achei ele Lindo!!!! estão ouvindo meus gritinho??
    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Mas havia horas que ele se parecia muito com um menina!! aff isso acabava com todo o encanto!!)

    mas beleza é algo muito pessoal! o que é belo pra mim pode não ser pra outros! isso é mais que natural, afinal, nossas opiniões não são iguais em tudo, que chato o mundo seria se fosse!!!

    Acho ele um cantor mediano!
    Ainda não vi ele dançando ... e acho que não quero ver ... rsrsrssrrs

    Bjosss
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  23. Renata Cristina se você gostou de Playful Kiss por favor não leia o meu post sobre esse drama, por favor, até por que eu odiei o drama e não fui nem um pouco parcial.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tarde de mais!! Já li!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  25. Pelo menos você não me xingou.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo nem vou excluir seu comentário só para o pessoal saber que alguém veio e escreveu algo, idiota como sempre...

    Primeiro, sua opinião é sua, a nosso é nossa, o local é para trocar opiniões FICA VOCÊ NA SUA SE NÃO GOSTOU.

    Segundo, ja falei quer vir critica, tudo bem, mas coloque o nome no final se não você sera só mais um desocupado e covarde da internet, vou deletar sem dó nem piedade!

    Terceiro, INFERNO, ja falei mil vezes, se quer ver elogios vai em outro lugar aqui nós criticamos mesmo, somos sinceros, opinamos o que pensamos SE VOCÊ DISCORDA VENHA ARGUMENTAR e não se irritar e escrever merda, eu deleto e ponto final.

    FINALIZANDO: Não, não aceito covardes da internet, se quer criticar coloque o seu nome ou apelido no final. Aceito criticas argumentativas, coisas como "ele é mais bonito do que muita gente aki" são frases de crianças mimadas e irritadas por que falaram mal da boneca da criança, na boa, VAI SE FERRA!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ele muito lindo! Não tanto como o Suk mas ele é muito belo! Só que acho que os papeis que ele faz são meio tensos...a maioria com personalidades parecidas na minha opinião.
    A garota é muito exigente mesmo eim, meu deus e eu pensei que eu que fosse rs'

    ResponderExcluir
  28. Anônimo gosto é gosto. o Lee Jun Ki é um ator que pegou dois personagens que tinha de diferença apenas a época em que vivia e ele conseguiu fazer dois personagens completamente diferentes ja o Kim Hyun Joong não consegue fazer isso então...

    ResponderExcluir
  29. Bem os ânimos estão alvoroçados, como eu já postei em outros comentários tem gosto pra tudo e cada um tem sua opinião, se não gostou do comentário muda de blog pronto resolvido o problema.

    Fica calma Jade crianças mimadas agente só ignora é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
  30. Ah vou falar sobre o post agora fui curto e nada ofensivo.

    Em BBF tenho q discordar c a Jade ele estava ótimo, torci pra ele o tempo todo, eu queria duas "Jandis", uma pra cada rsrs

    Em Playfull Kiss bem foi horrível, e olha que assisti até o final ele estava meio sem graça e o dorama em si é bem ruim

    Sobre o Kim Hyun Joong realmente ele não atua tão bem, mas tem quem goste e pra mim ele é mediano nem feio nem bonito, é normal hehe

    ResponderExcluir
  31. Sei la, em BBF é difícil olhar ele, principalmente com o Lee e o Kim no elenco ele fica bem de lado, acho que cantando ele é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses dois são ótimos mas eu gostei muito do Jihoo foi amor a primeira vista rsrs

      Excluir
  32. Eu sinceramente nao gostei das criticas ao meu oppa...hoje quem é o cantor mais conhecido de todo a asia? KIM HYUN JOONG
    sei la acho mehor vocêis avaliarem suas opinioes ninguem nasce sabendo atuar hoje a atuação dele é perfeita pra quem esta atualizado nos trabalhos do joongie como eu fã louca dele,deve repensar nas coisas que falam.
    Eu me apaixonei por kim hyun joong no meu 1 dorama que nem é conhecido neh boys before flowers hehehehe e ele hoje mudou muito amadureceu e isso sim é admiravel.
    Ao meu ver aquele que luta,trabalha duro pra chegar onde quer é mais digno de admiração do que aquele que em si ja tem o talento.
    Pra mim ninguem merece mais admiração do esse moçinhu encantador do kim hyun joong.Parabens oppa saranghaeyo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não gosto dele, mais principalmente por não ter visto muitos trabalhos dele, para mim ele não acrescenta mas também não reduz um drama. Talvez minha opinião mude com o tempo até la para mim ele ainda é um ator médio.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.