30 de abr. de 2011

IU - Lee Ji eun


Nome: IU - Lee Ji Eun
Data de Nascimento: 16/05/1993 (alguns meses mais velha que eu)
Nacionalidade: Coreana
trabalha como: atriz e cantora 

Agencia: --- (não encontri a informação)
 Detalhes: Ela trabalhou em poucos doramas, na realidade, ela fez Dream High, e está filmando um agora que eu quero muito assistir, o doramas, welcome to the show.
Não Há muito oque falar, dela, além de que: se mostrou uma atriz muito marcante, que conseguiu passar sentimentos de verdade o papel dela no Dream High a favoreceu muito pois ela e o wooyong ficaram muito perfeitos! Agora sobre sua carreira no mundo da musica, ela é uma cantora solo muito talentosa, e em uma pesquisa, dizem que ela tem a voz mais potente do mundo da musica coreana, ganhando da taeyoen (SNSD) TaeYang (BB) e dos integrantes do Super Junior! e eu apenas concordo porque, ser cantor na coreia não deve ser facil e ser cator solo dificulta ainda mais, pois é muito comercial o mercado lá, e ela sovrevive muito bem!





e claro essa musica pereita que me fez cair paixonado pela voz dela!!

3 comentários:

  1. Minha irmã adora ela e as musicas dela são boas.

    Nem todos na Coréia tem agencia Paulo.

    ResponderExcluir
  2. A música desse clip é bem legal, mas não vi nada com ela ainda, "Dream High" está na lista.

    ResponderExcluir
  3. Sim jade, eu amo ela >.< ela canta tão bem *.* fora q tbm é uma otima atris :p

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.