15 de abr. de 2011

Dream High


Antes De mais nada, eu quero falar que minha ausencia é justificada...estou sem tempo para assistir muitas novelos quanto mais para postar aqui, mas ontem de noite (madrugada) eu escrevi no word, e agora que cheguei em casa depois do simulado vou postar! e é uma honra postar sobre esse drama!


Bastidores: jin gook e sam dong.
Sinopse: É a historia de seis jovens estudantes coreanos em busca de seus Debut com a musica Pop Coreana, ou seja, sucesso na certa! (Debut: ser lançado na mídia).
Eu não entendi direito quem é o personagem principal pois, são muitas historias simultâneas com acontecimentos que se misturam, porém partirei da ideia que é o Sam Dong (Kim soo Hyun) um jovem do interior que tem o dom da musica, e durante a historia apaixona-se por Go Hye Mi (suzy – MissA), porém ele terá concorrência do Jin Gook/Hyun Shik Hyuk (taec yeon  – 2PM). E na historia ainda terá a melhor amiga/arqui inimiga da go Hye Mi, a yoon Baek hee(Ham eun Jung)! E Por ultimo mas não menos importante, o casal mais fofo cuti-cuti ever! A kim Pil Suk (IU – Solo singer) e o Jason (wooyong)! Que com ajuda de seu professor Kango Oh Hyuk querem chegar a serem estrelas!!
durante algum evento do elenco.


A historia se passa na Escola de artes para alunos de ensino médio (mistura aula normal com canto dança e etc!) Kirin art´s High School, que para entrar precisa passar por um teste, que é bem rigoroso!!

Kim Pil Suk e Jason!

Para não embaralhar tudo fou falar de cada um dos 6 personagens.

Sam Dong: Um jovem do interior, que tem mãe viúva, no inicio não tinha o sonho de chegar ao estrelato independente de seu Talento (que a historia mostra como dom!) Porém por alguns acontecimentos acaba conhecendo a Go Hye Mi, que o convence a ir para a escola devido à circustancias muito Complicadas! E paixonado por ela, ele vai para SEUL, e econtra seu grande sonho de Debutar.



Go Hye Mi: Uma jovem que há 10 anos estuda canto lírico (Ópera) e sempre sonhou em ser cantora de Ópera. Ela despreza a kirin art´s, e diz que apenas lixo estuda lá (ela odeia Musica Pop), e ela deseja estudar em Julliard (faculdade de musica de renome em NovaYork), porém seu pai se envolve com agiotas, e abandona ela e sua irmã menor,  Go Hye Sung, e ela acaba tendo que trabalhar, porém faz tudo escondido pois continua mantendo a pose de rica e mimada que sempre teve, por esse motivo, o agiota que vê um grande potencial nela a obriga a entra para a kirin art´s, ela faz a audição com sua amiga yoon baek hee, Porém o diretor as coloca contra a parede e diz que apenas uma passará, a amiga diz que então as duas podiam ser reprovadas, porém por ser orgulhos diz que ela deve passar porém por sua atitude o diretor passa sua amiga e acaba trazendo muito sofrimento e confusão para ela.


Jin gook/Hyun Shik: Filho do futuro candidato a prefeitura da cidade, que é desprezado pelo pai, que o trata Muito ruim, é um exímio dançarino, que para ajudar seu amigo durante a audição faz uma grande baderna pois seu amigo está atrasado (usando o banheiro) e acaba perdendo a audição, porém ganha uma segunda chance, que lhe traz muitos problemas. Está envolvido com Go hye Mi no Passado, e parece que sempre foi apaixonado por ela.


Yoon Baek Hee: Chamada de seguidora de Go Hye Mi, acabando virando sua inimiga por Go Hye Mi a ter chamado de terceira classe (que se entendo com perdedora), e ela foi aceita na escola e ela não.  Durante o drama se envolve com problemas e persegue a Go Hye Mi, no inicio tem grande potencial dentro da escola porém acaba perdendo para ela mesma, oque traz situações desesperadoras para ela, que acaba pensando em suicídio! Porém devido as mudanças que ocorreram com a Hye Mi, a propria Hye Mi a salva!


Jason: Americano Super Hiper Mega talentoso, que canta, dança, e acaba como o mais popular do primeiro ano, que acaba envolvido Com Pil Suk. Inicialmente é indiferente, distante e Mala (MUITO mala) porém acaba se empenhando e buscando o debut para provar ao contrario para Pil suk que o ama, mas não pode ficar cm alguém desmotivado que não liga para desafios!



Kim Pil Suk: É uma excelente cantora, tem a afinação perfeita (um Dom Muito raro de saber qualquer nota) toca violão é consegue passar o sentimento que quiser em sua musica ou seja...tem um potencial enorme porém há uma problema para que ela seja vendável (sim para as produtoras) ela é gorda, e é muito discriminada! Por ela ser gorda acaba sendo rebaixada mesmo tendo muito talento! Porém por ser apaixonada por Jason e ele dizer que se ela fosse magra começa a perder peso, quando está magra e eles se encontram, ela fala que não pode namorar uma pessoa que não da valor a nada. Depois que ele muda e ela vê isso...Você saberá oque acontece assistindo! Mas esse é “O CASAL” das novelas são MUITO bonitinhos Junto Muito mesmo!!



Minha Opinião: : Já expressei mas vou reforçar, eu Amei esse drama, é um dos melhores perde talvez para hotaru no hikari, só poq hotaru é épico! Mas dos outros nananinanão!! É o melhor! Melhor que hana dan, melhor que BBF, Melhor que hana kimi! Nenhum jonnhy  tem talento o bastante para esse dorama!! (vou apanhar da gaby e de outras por esse frase!!) mas é verdade pois dos 6 o único que não era cantor mesmo era o Sam Dong, a Go hye Mi é a Suzy do MissA (ela é mais nova que eu gente! Me sinto velho hahaha) o Wooyoung e o taecyeon são do 2PM, a Ham Eun Jung é do T-ARA e a IU uma cantora Solo MUITO talentosa, que em uma pesquisa ganho o premio de melhor voz entre cantores e cantoras coreanos!

Hye Mi Vs Yoon Baek hee
Pontos Fortes: : é uma novela que fala de Musica e Dança, quer coisa melhor? Ela mostra as dificuldades de debutar, e as dificuldades de se maner no mercado! Parece ser bem realista. Tem muito romance, muita ação, é uma dosagem perfeita que fez um dorama mais que perfeito!!

Jason E pil Suk (casal mais bonito ever!)

Pontos Fracos: Bom eu não achei nenhum então POR FAVOR assistam e me falem para colocar aqui por que eu achei perfeito!!!!



Antes e depois: Kim Pil Suk



Curiosidades: : o drama, tem um “especial” chamado dream concert, que eles cantam e dançam muicas do drama, e há uma premiação, de mais engraçado vai para o taecyein, mais erros para o Park Jin Young, que é quem dirigi quem escreveu  e um dos professores da escola, a mais esforçada, é a suzy, que tem que aprender muito e é a mais nova!!  O Episodio 5 è MUITO bom, a suzy o sam dong, a pil duk e o jin gook, dançam Genie do SNSD,  muito engraçado, durante o drama há performances de musicas já conhecidas como Bad Girl Good Girl do MissA, A genie já citada entre outras que eu não lembro!

Onde Baixar: RMVB No

E em AVI. No

O AxG é onde eu baixo tudo, lá tem os melhores uploaders (Monter, miyu, Hiei Lefou, Drika, CP se esquece algum desculpe!) e eu recomnedo muito pois a staff é muito séria e procura manter prazos mesmo tendo MUITO trabalho!
e o yodramas, gente, depois de dream high, eu me maravilhei quando crescer quero estar em um fansub que nem esse! a qualidade é incrivel e eles são muito rapidos! em menos de 2 meses terminaram o dream high! e semanas tinha tipo a hoje combo de dream high Ep 4~8 é uma marivilhaa isso!

MV´s: eu vou colocar mais de um pois serão musicas do drama, que eu realmente recomendo!!




Parte do Ep 5 eles cantando e dançando Genie - SNSD




Musica principal do grupo dream high que também se chama dream High!

Recomendo também o especial dream High concert, que é uma apresentação com musicas do drama, premiações do drama!

em AVI.









13 comentários:

  1. Ponto Fraco de numero 1: Tem muita gente dançando e cantando [eu não tenho paciencia nem de ver PV]

    Aff aquela frase das duas uma ou vai vir um monte de gente criticar ou vão simplesmente ignorar, eu por exemplo acho o K-pop uma copia baseada no J-pop, e não é de Japão-pop é de Johnny's-pop, rsrsrs.

    Mas ta valendo né...esse eu ja tinha vontade de ver mas nunca vi...por que não sou do tipo que vê Glee, mas prometo ver esse drama nas férias!

    BUAAAAAAAAHAHAHAHAHAH Você nunca falou do meu fansub assim...[mande seu currículo para o fansub Yodramas] todo fansub sempre precisa de ajuda a mais.

    ResponderExcluir
  2. jade...eu nunca vi nenhum drama do seu fansub! quando eu ver tenho ctz que vou ter as melhores criticas...mas vocs traduzem uns dramas que eu não gosto do estilo mas ohtros no inu tenho que pegar pra baixar!!
    tenho ctz que voc preza MUITO a qualidade no aishiteru, e otra eu meio que so do aishiteru ;D
    so que não tenho tempo! mas se tiver filmes que você queira traduzir eustou a disposição!

    ResponderExcluir
  3. Sei la se você um dia ver um especial ou filme que queira traduzir fala para mim eu que nós aqui fazemos o resto, o mais difícil é traduzir e fazer o timming de resto é muito fácil [só precisa de tempo].

    ResponderExcluir
  4. É tipo Glee né? hihihihi
    Eu também não tenho paciência.
    Só sei que vejo noticias desse K-Drama em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de produção esta mesmo na moda( todo mundo canta e dança )não é bem meu estilo mas como sempre vou dar uma espiada quando tiver um tempo.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente ainda não arrumei coragem para assistir.
    Quando li sobre ele me lembrou Glee, mas vá assistir um único episódio que você até se esquece que fez a comparação.
    :P
    Vou continuar a assistir po causa do elenco mesmo, porque a história em si não me é nada atraente.

    ResponderExcluir
  7. Musical não é o meu estilo preferido, mas eu gosto muito, não vi nenhum oriental ainda, mas "Dream High" realmente está muito bem comentado por aí, aliás estou baixando ele.
    Quero ver a performance dos coreanos nesse estilo de drama.

    H_Paulo você está melhorando muito no jeito de escrever o post, só cuidado com alguns errinhos de português que podem fazer você perder uns pontinhos num post tão bom como esse, receba como uma crítica construtiva, pois percebi que está melhorando mesmo. Parabéns...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Acho que o pessoal tem que deixar a parte musical do dorama de lado, e focar na história, vale super a pena conferir pq é uma história envolvente, romantica, engraçada, fofa e meio dramatica ao mesmo tempo.
    Eles não ficam cantando e dançando o tempo todo --'
    Eu amei muito Dream High
    Posso diser que foi um dos melhores doramas que eu assisti até hoje, sou completamente apaixonada por Sandong lindoooooo ... *-*

    ResponderExcluir
  9. Então Marianna esse drama esta na minha lista, mas a minha lista é grande um dia eu vou conseguir ver esse drama.

    ResponderExcluir
  10. Ponto fraco: que final é aquele, quando a Hye Mi decide de quem gosta bem ahhhhhhhhhh odeio passagem de tempo, amei o final de Sam Dong ele mereceu.
    Tirando minha revolta por passagem de tempo com os pares românticos amei o drama, não se parece com Glee(chato) e não tem só gente dançando e cantando a historia é ótima, não percam.

    ResponderExcluir
  11. Esse eu também assisti na TV. O meu dorama preferido, recomendo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu um dia vou assistir com toda a certeza!

      O único que vi na TV foi dragon zakura...

      Excluir
  12. Finalmente assisti esse drama. E realmente valeu a pena, a parte engraçada é que estou em 2019, o drama foi feito em 2011. O final do drama se passa em 2018 chega a ser engraçado hheehhehehe.

    Eu realmente achei que seria tipo Glee, mas teve muito mais história do que musicais o que tornou o drama todo atraente. E super fiquei feliz com o final...

    CONTÉM SPOILER

    Quem diria que ela iria ficar com o número 2 mesmo? Primeiro drama que vejo isso...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.