26 de fev. de 2011

Takizawa Hideaki (Tackey)

Eu estava relutando muito em colocar o perfil dele aqui no Oyasumi, pois eu assisti somente Orthros no Inu com ele, queria ver mais projetos dele. Massss, ele fez muitos projetos das quais não tenho vontade de ver então...

Nome: Takizawa Hideaki 滝沢秀明
Conhecido como: Tackey
Nascido: 29/03/1982
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator e Cantor
Agencia: Johnny's Entreterimento
Detalhes: Por que eu gosto dele?
 1. Ele é um dos pouquíssimos japones que eu acho bonito!
 2. Ele é um excelente ator, eu só precisei ver Orthros no Inu para pensar isso, e um ator conseguir minha opinião assim, significa que é bom mesmo!
  3. Ele é como A. Jin [Sim o cara que a Gaby não gosta] e Yamapi, sempre busca ser mais que um belo rostinho.



Sei pouco dele é por isso que eu não queria fazer o perfil dele aqui ainda, mas o que sei é: Ele é um excelente musico, ele fez algumas musicas da banda KAT-TUN, ele também fez varias musicas e poemas, a voz dele nem se fala, de tão linda que é, as composições dele são ótimas.
Ele também gosta de ser diretor, sim, ele quem dirigiu o começo do DVD do NEWS - Dimond [Ficou legal na minha opinião] Ele também dirigiu um dos PVs do ARASHI, não sei qual.
Excelente musico, ator e diretor ele prove que não é só um rostinho [no caso dele um rostinho lindo] bonito.

Me diga agora se ele é apenas um Johnny, para finalizar vou colocar um clipe dele aqui para vocês conhecerem a pessoa maravilhosa.

OBS: O clipe tem cenas do drama Orthros no Inu, não se preoculpem nada de spoiler até por que no clipe só mostra o Tackey e o Personagem dele.



Pessoas eu ando tão triste com o Nishikido Ryo, eu descobri hoje que ele ODEIA o Ueda [o musico maravilhoso da KAT-TUN], isso me deixou tão triste, por que eu adoro o Ueda, e respeito o Ryo [agora nem tanto], é por isso que eu não leio essas revistinhas online...mas as vezes acontece de ver...vi isso quando fui buscar fotos do Tackey...aff.

6 comentários:

  1. Será que essa notícia é verdadeira?
    Poxa o Ryo é tão "cool", porque ele iria odiar o Ueda que é tão bonzinho?

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia você, mas realmente tenho que concordar que a voz é muito boa e a música em si também(não vi o pv todo).
    Em todo caso o rosto dele me lembra alguém, só não me recordo quem.
    Outro J..., pulo essa parte, que como mesmo disse ultrapassa o quesito ter apenas um rostinho bonito.
    Quero assistir Inu, mas apenas não acho para baixar.
    Saindo dele, tirei a tarde de ontem pra ler algumas entrevistas ele me chamou muita atenção, não tanto quanto o Yamapi, mas enfim pelo jeito dele talvez tenha algum motivo para odiar o gurizinho que não faço a menor idéia de quem seja, caso isso seja verdade.

    ResponderExcluir
  3. Devo adimitir, você vão me matar, mas eu adoro os kanjis do nome dele *o*
    Acho tão...tão... não sei explicar xD
    Mas bem, como você disse, ele é lindo mesmo *---*
    QUEM DISSE QUE O RYO ODEIA O UEDA? é um idiota...
    Que feio *o* eu aqui ofendendo as pessoas =O
    Mas bem, não que ele odeio o Ueda, mas que eles não tenham muita afinidade... exemplo pura mentira, mas é um exemplo: o Ryo é o único japones que eu conheço que não gosta de sashimi nem sushi (¬¬') e o Ueda AMA sushi e sashimi
    Deu para entender? Tá, é verdade que o Ryo não gosta de sushi nem sashimi agora se o Ueda gosta, não sei. Só coloquei aquele exemplo para deixar mais fácil xD
    Matta ne õ/

    ResponderExcluir
  4. Gaby, o que aconteceu é que logo na formação da KAT-TUN quando eles estavam se conhecendo indo em festas o Ryo pentelhava o Ueda, o Ueda é frágil a essas brincadeiras, ai em uma festa o Kamenashi pediu ao Ryo que parasse com essas brincadeiras, no outro dia o Ryo disse ao Yamapi e ao Jin que odiava o Ueda, e detalhe ele não esconde isso de ninguém. É claro que a agencia da as mascaradas mas ja haviam perguntado ao Ryo sobre isso ele afirmou "De todos os Johnny's o Ueda é o que eu menos gosto!"
    Vi isso quando pegava uma das fotos do Tackey, o Tackey afirmou que os dois são o oposto um do outro, mas os dois nunca chegaram a discutir nem verbalmente.

    Ou seja, não tem nada haver com comida, na verdade era uma pergunta que o Ryo fez ao Ueda, mas ai eu não sei o resto havia parado de ler ali mesmo, não me interessa saber o resto.

    É por isso que eu amo é o Tackey, ele é legal rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada com ele, só mesmo esse clip que você postou, então só posso dizer que ele é "bonito heim", mui belo...

    ResponderExcluir
  6. Susana não é muito romantico mas é linda a história do Orthros no Inu, eu recomendo qualquer um assistir.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.