5 de fev. de 2011

Majisuka Gakuen

ates de mais nada, esse é o inicio da minha maratona impossivel de sabado...ia dormi mas resolvi começar agora porque tenho muita coisa pra postar aqui....

primeiro quero falar
follow us on twiter...sim resolvi criar um twitter pro oyasumi lá vocês poderam saber sempre que tiver alguma novidade aqui!

agora vamos ao que interessa dramas!




Sinopse: É a historia de atsuko maeda, uma garota quieta e reservada que esconde uma forçar tremenda (sim força fisica nada de frescura de sentimentos forte!!!) ela e a daruma passão por muitos desafios para frequentar a escola majisuka gakuen que significa literalmente: você está falando serio!?! durante o dorama fica claro oque a seriedade tem haver com o dorama.
A historia se passa na escola feminina maji, onde não tem aula, não tem intervalo, e não ha vida, apenas um bando de yakees  (meninas encrenqueiras) que passam a vida lutandoe muito sangue! sim um dorama que sempre sonhei varias meninas gatas lutando por que briga de mulher é muiiiiito legal! huauhauha!
a esqueci tem também um medico tarado (essa escola precisa mesmo de um medico mas tinha que ser um tarado por masoquismo TENSO!), uma diretora muito pirada que incentiva as brigas, um professor que tem medo das alunas (quem não teria) e muitos desafios para a maeda que por acaso é perseguida pela gangue mais forte...o rapappa...a escola tem uma hierarquia, e a maeda que queria paz e sossego mexeu com as yakees erradas!


Minha opinião: primeiramente, quero expressar que não sou um tarado por japas yakees gatas brigando mas acho legal (hauhuauha)
eu curti o dorama, porém foram poucos que curtiram no AxG meu site preferido! so eu esperava o fou lançar o dorama, mas não me arrependo é um dorama muito incomun se você não curte romances melosos, historias de superação e afins é um otima pedida!
o AKB48 e SKB48 compõe o elenco inteiro, são bandas de meninas super hiper mega enormes...o AKB48 tem 46 integrantes e dois coringas (que não sei pra que serve) descobro isso em uma shonnen jump que eu tenho e fala sobre ela (tudo em nihongo/japones)



pontos fortes: o MV de inicio é muito Foda a musica majisuka gakuen do AKB48 é muito boa! eu adoro!
a historia não é parada...em nenhum momento é pura adrenalina! viva aos desafios! viva à dosagem perfeita de feromonio e testosterona que nos trazem a mistura perfeita de japonesas gatas e BRIGA! BRIGA! BRIGA! as cenas de luta em geral são muitos boas.
e provavlemente oque impede de nos cansar do drama é que os episódios tem o tamanho de um episodio de anime, cerca de 23 minutos cada episodio, então agora que o fansub concluiu, é um drama bem rapido de assistir. Diferente dos dramas em geral que cada episodio tem de 40minutos à 1hr!

pontos fracos: bom...com o tempo você cansa dos mesmos cenarios, e a aparencia de jogo tipo a maeda derrota alguem e aparece alguem mais forte atras dela...me lembra naruto esse roteiro...
o medico é medonho...para as meninas a falta de jonnhy's ou qualquer outro ator bonito pode faze-las cansarem do drama rapidamente!


onde baixar: Yup! como sempre em RMVB no 


e em AVI no 


otima qualidade confira!

e agora o MV da musica do AKB48 majisuka Gakuen ;D







6 comentários:

  1. Adoro luta de mulheres...
    *------------*
    esse com certeza vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
  2. A foi mal meninos mas é o tipico drama voltado para o publico masculino, bando de garotas bonitas e briguentas, colocar um Johnny ai acho que estragaria.

    A banda tem tanta integrante assim??????? Quem é que canta?? [e eu achava Super Junior e Girls Geration grande]

    Esse a jeh baixou mas não vou ver não versão afeminada de Crows Zero, se fosse filme eu até veria mas drama....

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das meninas do AKB48, mas não assistiria esse dorama, vi um vídeo em outro blog, só tinha sangue e briga, braços inteiramente cobertos de sangue, que que é isso, com certeza não é pra mim...

    Uma briguinha às vezes até se faz necessário, mas só brigas e com sangue já achei muita violência pra um dorama só...
    Pra quem gosta vi uma notícia que haverá o 2.

    ResponderExcluir
  4. Vaia ter 2? q legal

    Gostei do drama, a musica é boa, as brigas parecem reais, e as atrizes atuam bem.

    Achei a Maeda meio apática a tudo, mais tem uma boa explicação.

    Assistam não é tão violento assim kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, "Majisuka Gakuen 2" já está sendo legendado pelo Drama Kawai, está no episódio 7, já que você gostou do dorama acho que irá gostar de saber né...

    Mesmo assim ainda estou passando, prefiro algo mais romântico hehehehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Susana valeu, vou procurar e baixar, eu gostei mesmo a musica tb é boa.

    Os românticos são legais mas de vez em quando é bom variar rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.