5 de fev. de 2011

Atsuko Maeda

Nome: Atsuko Maeda
Nascimento: 10/06/1991
Nacionalidade: Japonesa
Trabalha como: atriz e cantora
Agencia: Ohta Pro




Detalhes: Maeda faz parte da banda AKB48, uma banda enorme com varios sub-grupos, e cerca de 48 integrantes (porque será tudo 48?),uma curiosidade sobre a banda é que as integrantes não pode ter namorado, houve casos de serem expulsas da banda por terem namorados (GOOOD que frescura)ela não podem ter namorado porque os fãs podem gostar menos de uma menina com namorado, Vê se pode otakus malditos!, enfim, ela não fez muitos dramas e o unico que eu vi foi Majisuka Gakuen que atuou como ela mesmo, o personagem chamava-se atsuko maeda, seu papel era bem simples, uma menina quieta que escode um força enorme e acaba tenso muitos desafios, ela não atuo bem e não atuou mal foi médio...
mas o dorama é muito bom! sem muito oque falar dela...pouco conteudo.

outra curiosidade, é o fato de a banda ser enorme, e os singles que escolhe quem vai cantar são os proprios fãs, legal e chato pois as menos famosas acabam sendo excluidas da banda com o tempo.






7 comentários:

  1. 48 garotas, no final ninguem ali canta, são só garotas menos feias e sorridentes [critica construtiva não me matem], pelo menos os Johnnys são grupos menores e cada um canta um solo ou tem outros sub grupos e etc no final eles pelo menos tem talento.

    Vejam minha teoria que eu fazia enquanto lia esse post:
    Os Johnny's não podem namorar, se não o sonho das japas em um dia cruzar com um deles e acabar namorando vai pro saco junto com a carreira deles, essas garotas [48 delas] não podem namorar mesmo motivo, os fas não namoram ninguem por que sonham encontrar um desses famosos e acabar namorando. A raça japonesa esta desaparecendo... alguem faz ideia do por que???

    ResponderExcluir
  2. Também acho um exagero 48 meninas, mas aprendi a gostar delas no blog KaeKain, elas são mega fãs das meninas.

    Agora essa história de não poder namorar acho uma bobagem sem tamanho, pelo contrário, quando a gente sabe que alguém tá namorando já fica querendo saber com quem, à quanto tempo, como se conheceram, acho que chama ainda mais a atenção para cada uma delas, mas...

    O difícil mesmo é saber quem é quem justamente porque são muitas, a Maeda é uma das poucas que eu já conheço um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fa das AKB, já a 4 anos. Confesso que serem 48 é muito, mas a banda não são elas todas em palco. São divididas em tres grupos. Team A (onde a acchan (Atsuko Maeda) faz parte. Team K e Team B.


    E tem as suas sub-utis, que a maior tem 7 membros. É muito injusto as eleiçoes de senbatsu. E os fas não escolhem sempre os membros. É apenas uma vez por ano que isso acontece. Este ano vai começar em Maio, e eu já estou triste pela Sayaka dever cair (Sayaka fez parte de Maji, ela era a chouchou)

    Agora Acchan, não é das minhas preferidas. Mas ela já entrou em mais doramas. Um deles foi o Q10, e vez um filme recentemente. Alem de ela ter muitos fas, eu não acho nada de especial, nem em termos de voz nem de dança, é apenas uma cara bonita.

    Mas mais informaçoes visite o blog: http://akb48friends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Creio que eles (os fãs japoneses) devem votar na Maeda Atsuko porquê ela tem um rosto que diferencia das demais (A Tomochin e a Takamina são lindas também) e o fator kawaii. Agora, quanto a voz dela, eu dou meu voto contra a maioria dos comentários acima. Eu cheguei a ver alguns vídeos no YT dela cantando solo, e a voz dela me encantou!
    Ah, não estranhem a minha falta de costume com a linguagem otaku. Sou novo nesse mundo, descobri o grupo idol há menos de 1 mês (hj é 20-07-2011), no próprio YT, por causa da Eguchi Aimi (rsrs). Mas essa é a minha sincera opinião.

    ResponderExcluir
  5. para um dono de um blog dar uma critica ele deve pelo menos saber a base.. coisa q não vi aqui.. mas os comentários são legais, um acaba aprendendo com o outro *-*

    ResponderExcluir
  6. Para algum adm de blog dar sua critica a algo ele deve pelo menos ter uma base, que é que não vejo aqui >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gika-chan eu não ia aprovar seu comentário mas já que comentou sua opinião pelo menos desenvolva ela...

      De que base você está falando? Quem foi que criou essa regra, de que tem que ter base? Foi por a caso o Deus do Bloge? Ele existe? Ele falou com você? Ou isso tudo é da sua imaginação?

      Desculpa, fui insensível? É que na verdade eu criei esse blog para que todos viessem comentar sua opinião, "sem base"? Não amor, a base é aquilo que você sabe ou conhece, pode ser pouco ou nada!
      Mas já que você é a detentora do que é a "base", por favor não se reprima com o meu comentário e diga o que você pensa de verdade, não me dê um comentário mediócre desses, me deprime ter de aceitar tão poucas palavras mal redigidas...

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.