10 de jan. de 2011

Will it snow in christmas?

também conhecido como Will it snow at christmas? ou Will it snow for christmas?
esse drama foi tenso! eu tive 5 dias pra assitir e a minha semana estava super hiper mega blaster cheia porém uma ou duas noites sem dormi não farão mal à alguem de 17 anos não é?
e esse é o 100º drama traduzido pelo asian team...esse fansub é OTIMO!!!!


Sinopse: o drama (que eu amei) conta a historia de amor entre cha kang jin e han ji wan, um casal destinado a se amar mas sempre separado pelas circunstancias. é uma linda historia cheia de reviravoltas, encontros e desencontros, separações forçadas, paixões intensas, antigas paixões.
A historia se passa em Seul e um pequena vila (com um nome MUITO dificiul),
SPOILER>>>>
o drama começa com a familia de cha kang jin retornando à cidade natal de sua mãe, que é um "cortesã" de uma casa de cha, e o amor de sua vida (que ela sempre amou e sempre amará ainda mora lá) lá ela passa por problemas e seus filhos tem vergonha dela. na escola kang jin e começa um namorar com a menina que roubou o namorado de ji wan(que é desastrada e não é inteligente), ela para se vingar resolva rouba-lo dela e depois o descartar pois odeia esse tipo de pessoa porém a vingança não acontece e por causa dela ele perde um colar MUITO valioso para ele.
ela durante dois meses procura esse colar no rio em vão, e um dia se irmão que é muito inteligente e "prendado" que tem um otimo relacionamento com ela volta à cidade e a ajuda a procurar, porém ele morre afogado  e ela fica deprimida.
depois disso, kang jin se declara para ela, porém ela acha que seu querido irmão morreu por causa dele e diz que nunca gostou dele, e foge de casa, 8 anos depois eles se encontram e iniciam uma linda historia de amor
<<<<FIM DO SPOILER

oito anos depois em Seul aparecem outros dois personagens muito importantes lee woo jung e park tae joon que tem um relacionamento problematico de depois se separam ele vai com a ji wan e ela atras de kang jin ou seja a historia fica ainda mais dramatica e complicada!


Minha opinião: é o primeiro dorama coreano que assisto que é triste em geral são engraçados, mas não que seja um problema, é um bom drama, a historia é bem rica e os atores foram perfeitos, a historia não deixa a desejar com um final LINDO!


antes e depois o casal ji wan e kang jin 


pontos fortes: é uma historia tocante, que agente torce junto para que de certo, é um drama que eu gostei pra caramba (isso não é dificiul não sei porque...enfim!)


pontos fracos: sinceramente, nenhum, a falta de comedia não é um problema por ser um drama mais sério mas vocês decidem se isso será um problema!



onde baixar: em breve será disponível no AxG quando for disponível postarei aqui

foi um projeto do Asian Team


um pouco do drama pra vocês!!




bom final de domingo pessoas *--------*





5 comentários:

  1. Adoro comédias, mas dramas são meus preferidos =)
    vou colocar na lista p baixar ^^

    ResponderExcluir
  2. A eu ja não agento mais esses encontros e desencontros coreanos, depois que tiram sarro dizendo que eles são cegos eles brigam, mas esses dramas dão essa impressão.

    Para ser bem sincera esse tipo de drama não é meu tipo justamente por causa disso, e também por que não aguento mais aqueles casais que desdo começo deveriam ter ficado juntos mas até o penúltimo minuto ficam separados.

    ResponderExcluir
  3. Parece tão fofo...
    Ao contrário da Jade é bem meu tipo hehehe... Juntos no começo, no meio ou no fim, tanto faz, eu amo até aqueles trágicos onde eles nem ficam juntos, será que tenho algum problema???
    Amo...

    ResponderExcluir
  4. Oi, não conhecia o blog mas adorei. Vou procurar esse drama para assistir. =)

    Karlinha do Coffee and Movies.
    www.coffeeandmovies.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.