12 de jan. de 2011

Spring Waltz / Endless Love 4

Sinopse:
Lee Su Ho foi uma criança que teve uma infancia muito dificil sem mãe e com um pai jogador e trapaceiro, sempre fugindo de cobradores, em uma destas fugas foram parar em uma ilha paradiziaca onde o pai de Su Ho havia sido criado.
Nesta ilha Su Ho conhece Eun Young, uma garotinha doente que se torna sua melhor amiga, sua irmã.Ali eles passam a melhor e também a pior primavera que marcaria suas vidas para sempre.

Quinze anos depois Eun Young ganha uma viagem para Austria nesta viagem ela conhece Yi Na,Yoon Jae Ha e Phillip.
Philip se apaixona por Eun Young, mas o coração dela bate mais forte por Jae Ha um pianista famoso um homem friu e misterioso e namorado de Yi Na.
Jae Ha e Eun Young começam uma linda história de amor mas eles tem que enfrentar o ciumes de Yi Na, os pais de Jae Ha serem contra e também uma grando revelaçao do passado.Será o amor deles forte o bastante para vencer tudo isso??
Não percam uma histótia romantica e emocionante do começo ao fim, para quem gosta (como eu) de um lindo romance para chorar de montão vale a pena assitir.


Pontos Fortes:
A trilha sonora com belissimas musicas classicas, a ilha que realmente é linda, o desenrolar da história emocionante.Bem eu adorei o drama.


Pontos Fracos:
O mesmo que de todos os dramas quando os personagens não querem se ver onde um vai encontra o outro e quando estão se procurando quando um chega o outro acabou de sair.

Mv:


Baixar:
Asian lovers Fansub

7 comentários:

  1. Muito romantico para o meu gosto mas esse eu vou ver, ja é confirmado que o fim não é estragado igual a bad guy e My Girl, então esse eu vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Também achei romantico demais, mas ao memso tempo gosto desses conflitos amorosos.
    ótima matéria!

    =)

    ResponderExcluir
  3. AMEIII demaiis............ perfeiito;;;o asian lovers acabou de legendar...ta lindo...vale mto apena

    ResponderExcluir
  4. Ooook, eu vou da uma conferiiida! :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh romântico ao ponto...
    Cara de que precisa de um lencinho por perto, vou amar certamente...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu finalmente depois de meses consegui postar algo no blog, nossa nem sei o q aconteceu no meu pc rsrs

    Mas bem vamos falar do drama, esse eu ainda n vi, mas gostei muito da história, ta na minha lista assim q eu assistir eu comento de novo.

    bjos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.