29 de jan. de 2011

Nishikido Ryo

Falem bem, falem mal, mas falem do Nishikido. Afinal quem nunca ouviu falar dele?



Nome: Nishikido Ryo 錦戸亮
Nascido: 03/11/1984
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor e Ator
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: Este é o ator do drama Last Friends [eu nunca cheguei a ver], 1 litro de lagrimas [Desse não chegarei nem perto], Niini no Koto wo Wasurenaide [outro que não verei], MAS ele fez um dos dramas que eu mais amo! Orthros no Inu, a verdade é que eu conheço muitas garotas que adoram ele, e muitos garotos que o respeitam [tem garotos que também adoram ele, mas não vamos nos apegar a detalhes].
Primeiramente, ele tem uma voz linda, posso não gostar dos solos dele mas ele tem uma voz e tanto hem. E o cara cantava em duas bandas, ele saiu do NewS (Fiquei feliz por isso), [para quem não sabe ele era do NewS e agora é somente da Kanjani8]
Ele atuou em dramas realmente diferentes, e fez isso muito bem *segundo minhas fontes, e eu concordo*, ele é maduro no modo de atuar mas em Ryusei no Kizuna onde ele tinha de ser o irmão mais novo do Nino (o cara da Arashi que definitivamente tem cara de ser o irmão mais novo do N. Ryo) ele reamente convenceu (claro com uma grande ajuda do Nino) mas ele realmente mostrou que também é bom ator. Em Orthros no Inu eu gostava é mesmo do Takizawa Hideaki e do personagem dele, mas o Nishikido não ficou atrás nem um pouco.
Eu decorei o nome dele [algo muito estranho para quem tem uma péssima memoria para nomes], mas eu culpo todo mundo que veio enfiar o dedinho lindo da tela do pc dizendo "Olha o Nishikido!" enquanto eu e mamãe assistíamos  Orthros no Inu.

20 comentários:

  1. AH! Surtei aqui *----*
    Jade falando muiito bem de um johnny's? Meu deus =O // vai chover chocolate \õ/
    Mas sim, você tem toda razão, Ryo é ótimo (y'

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele otimo ator/cantor e pelas entrevistas parece ser um cara bem humilde resumindo um otimo ator coisa que o japão preciza e muito.
    Jade esses 3 dramas com o Ryu que vc citou são os meus favoritos hehehehehe só faltou Code Blue e Mioka na listinha( mais esses não tem o Ryu claro )é meu genero favorito é doença mesmo.

    ResponderExcluir
  3. DEEEEEUS, Ryo. /mohi.
    Eu assisti todos os doramas citados, chorei muito com ele. /fato.
    Ele é um ótimo ator, ele sabê enterpretar muito bem cada personagem que ele faz. E como cantor nem se fala ne~~

    ResponderExcluir
  4. Morri da dar risada do comentário da Gaby, rsrsrs, se chover chocolate por ai, espero que caia aqui também.

    Mas é que eu sou muito exigente, e os Johnny's sabem um pouco de cada coisa, e o Ryo não ele sabe mesmo atuar, ele sabe bastante disso. E veja os comentários ninguém aqui discorda disso.

    ResponderExcluir
  5. Nem tem como discordar o cara é otimo, alias ja estou sentindo falta dele em algum dorama.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, o último que ele fez foi Joker, que eu eu não terminei de ver ainda ¬¬'
    Sim sim, o Ryo atua mais do que ninguém *---*
    Sem contar que ele canta bem também, mas eu prefiro o Pi e o Tegoshi, HAHHAHAHAH ;D
    Mas ignorando isso, acho que não tem um johnny's que atue tão bem quanto ele(tá tem sim, Yokoyama Yuu do Kanjani 8, mas isso já é outra história...)

    ResponderExcluir
  7. Joker é sobre crimes correto, algum sub BR esta fazendo esse drama gaby lie.

    ResponderExcluir
  8. qual? Eu comecei a ver sem legenda mas comecei a boiar, então...

    ResponderExcluir
  9. hehehehehehe eu achei que vc estava vendo com legendas gaby lie, bom acho que pelo menos em ingles eu consigo ver.

    ResponderExcluir
  10. Não não, não sou muito boa com inglês, prefiro o japonês mesmo. Na maioria das vezes eu entendo bem a história, ex: o drama do Miura e da Toda Erika(que por acaso está muito bom) e o Deka Wanko, mas esse aí de crimes tem uns termos não muito comuns, entende?

    ResponderExcluir
  11. O que dizer de Nishikido (lindo, maravilhoso, perfeito,gostos....calmei,calmei)desculpe o descontrole, mas voltando oa assunto,eu assisti todos os dramas citados e chorei bem mais que um litro de lagrimas a cada ep.
    Eu acho que ele é que tem a cara mais de homem, os outros parecem crianças, então quando o papel é de um adulto ele convence mais,sem falar que ele canta muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Ah mais flores para Nishikido Ryo, me conquistou em "Ichi Rittoru No Namida", também acho ele um ótimo ator, e fica bem diferente cantando, super extrovertido, e é uma gracinha né...

    Jade desculpe a demora para comentar aqui no Oyasumi, já sabe o motivo né, e vocês estão mega rápidos pra postarem, não consigo acompanhar hehehehe... Mas estou sempre por aqui...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. "Afinal quem nunca ouviu falar dele?"

    Que tal a alma errante aqui?
    Sério, não fazia a menor idéia de quem seria esse gajo. Já ouvi falar de dois doramas citados, mas ver que é o doce ainda não.
    Além do que pelo visto o gajo manda muito bem na atuação e ainda faz parte da mesma agência que o Kazuya e lá vai mais pedras de gente.

    ResponderExcluir
  14. eu sou apaixonada pelo RYO CHAN seja atuando ou cantando. ele fez tambem ryuusei no kizuna e este ano 2011 ja esta no seu segundo drama alem de ter feito em 2010 um filme. SIMPLISMENTE AMO O RYO.

    ResponderExcluir
  15. regina eu fiz esse post antes de ver Ryuusei no Kizuna, antes eu achava ele um bom ator, agora eu tenho certeza disso.

    Ana você não assiste drama a muito tempo não é? Por que 1 litro de lagrimas é como HYD, se você não viu pelo menos ja indicaram, não demora muito quem começa ver dramas acaba por conhece-lo.

    ResponderExcluir
  16. aiii queria saber mais sobre ele, eu comprei quase todos os dramas dele, eu sou fã dele rsrs

    ResponderExcluir
  17. queria saber mais sobre ele, comprei quase todos os dramas dele, ele é excelente ator e canto sou fã dele =D rs

    ResponderExcluir
  18. Daina Almeida acho que o melhor a fazer é ir em sites que falam sobre os Johnny's ou sobre a Kanjani8 por que blog que fala exclusivamente dele eu não conheço, mas com o tempo você vai conhecendo ele.

    Até aproveitei para dar um up no post, ele é bem antiguinho, já até atualizei as novidades sobre ele.

    P.S.: Se você está comprando os DVDs piratas pare por favor, isso é crime e fansub algum aprova, eles disponibilizam o download gratuito e geralmente fácil de se realizar...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.