16 de jan. de 2011

Mizushima Hiro


Nome: Saito Tomohiro 斉藤智裕
Nascido: 13/04/1984
Nacionalidade: Japones
Trabalha como: Ator e modelo
Universidade de Keio Política Integrada
Agencia: Formerly with
Detalhes: Meu eterno Nanba-senpai, sim o primeiro japonês que eu achei que era até bonitinho foi ele no meu primeiro drama, Hanazakari no Kimitachi e, o personagem dele foi o máximo, e diferente de muitas pessoas eu não acho que Ikuta Toma carregou o drama nas costas, Mizushima realmente deu Show naquele drama.
Eu acho ele um excelente ator, motivo simples, acho que nas expressões faciais dele vale por mil falas do texto, ele expressa bem os sentimentos do personagem, em um só movimento da para sentir. E sem falar que ele é meu tipo de ator, aquele tipo que poderia atuar em qualquer papel, mas eu só vi ele em personagens engraçados. Mas se for comparar ele foi muito bem como mordomo, no drama O mordomo da Mei, ele era mais sério realmente naquele personagem ele soube atuar com toda a certeza!
Apesar de no Zettai Kareshi ele tenha ficado com um personagem bem apagado da história acho que o modo como ele atuou no papel foi essencial para dar um gosto delicioso no drama! Em Tokyo Dogs ele ria eu ria junto realmente ele é engraçado, e seu sorriso é lindo, e ele fez Gokusen 2 sabia? [nem tinha reparado].

11 comentários:

  1. adooooogo o perigoo desses bonitões!uhashushushuhusua'

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu tinha uma certa "birra" contra ele devido a sua atuação em Kamen Rider Kabuto( serie de 2006)no qual Hiro era o protagonista, sei la acho que ele não estava preparado pra ser um Kamen Rider mais para muitos foi a melhor serie do genero em anos, quem sabe.
    Hoje vejo o Hiro como um ótimo ator, adorei ele em Tokyo Dogs e HanaKimi ele de fato melhorou muito nesses ultimos anos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que peninha que eu também não vi nada com ele ainda, mas falam mega bem dele como ator, tem vários doramas na minha lista com ele, então espero vê-lo atuando em breve...
    Na última foto ele está bem expressivo mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Sorriso dele é realmente lindo, é tão único.
    Um ótimo ator, nota 10...

    Oyasumi Dramas, nota 100 >.<

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos que comentam [eu nem achei que isso aqui ia acabar fazendo sucesso, hoje mecho mais aqui do que no meu fansub]

    Obrigada mesmo beijos povo.

    Bom eu como não cheguei a velo em um tokusatsu, devo dizer que pelo menos com dramas ele sabe atuar e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO POUCO QUE CONHECI DE HIRO,POSSO DIZER QUE JA ME CONSIDERO UMA SUPER FAN,APRENDI A AMÁ-LO E RESPEITÁ-LO MUITO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA QUE VENHA ACONTECER DAQUI PRA FRENTE,TALVEZ ELE NUNCA NEM VEJA ISSO MAS PRA QUEM ESTIVER LENDO....HIRO FOI É E SEMPRE SERÁ O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA.... TE AMO HIRO PRA SEMPRE E TORÇO PRA QUE VC SEJA MUITO FELIZ QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS ♥

      Excluir
  6. Me apaixonei por ele depois de assistir Mei-chan no Shitsuji. Ah queria um mordomo lindo desse pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Vou ser franca tenho birra em relação a estética japonesa.
    Afinal o estereótipo é ser baixo e magro.
    Outro que não acho lá interessante, mentira, ele me causa certo impacto com o olhar, porque de resto fico na dúvida.
    E dele ouvi falar e não foi pouco, mas assistir alguma coisa dele nem que seja de passagem ainda não consegui a oportunidade e agora que fica complicado mesmo.
    Colégio, aulas em casa de línguas e por aí vai.
    Sou tragédia ambulante.

    ResponderExcluir
  8. nhaaaaaaa Nanba-senpai *0000*
    sou completa tiete dele!
    tanto em hanakimi como em zettai kareshi, amo a atuação dele! além de ser lindo ne :D

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os trabalhos Hiro! Gente aquele sorriso lindo e cativante que ele tem... Putz... Me deixa sem ar! Um drama que eu queria muito ver dele é Mei-chan no Shituji, mas não encontro em lugar nenhum! Alguém sabe onde posso achá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui [http://oyasumidramas.blogspot.com.br/2011/01/mei-chan-no-shitsuji.html] além da sinopse tem também onde baixar e em que locais, informações em geral.

      Você também pode procurar no Cadê meu dorama??? que reúne os trabalhos de todos os fansubs por exemplo tem lá o drama Mei-chan No Shituji e o link dos fansubs de língua portuguesa que traduziram ou que já traduziram e até os que pretendem traduzir o drama em questão.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.