24 de jan. de 2011

Maya Miki




Nome:  Maya Miki 真矢みき / Sato Miki (佐藤美季)
Trabalho como: Atriz
Nascido: 31/01/1964
Estado civil: Casada
Agencia: Blooming
Nacionalidade: Japonês
Detalhes: Mama-desu [é assim que se escreve?] Bom vamos falar um pouco dessa atriz que eu nunca vi em um papel principal mas que consegue chamar a atenção somente com algumas aparições, acreditem ela faz toda a diferença em um drama.
Nos papeis que eu vi até agora, ela sempre pegou a "mãe" e é incrível como  os personagens dela chama a atenção, sério em Shabake, ela era a mãe de um filho homem único na era Bunsai, imagina só o cerco que ela fazia no filho, bem diferente do personagem em Zettai Kareshi, onde ela era mãe de um filho, dona de um bar e solteira da atualidade, totalmente diferente, tanto que eu nem consegui ver que era a mesma atriz, as frases de incentivo, os conselhos, realmente um personagem que para mim é totalmente notável.
Seu ultimo trabalho que eu vi foi em buzzer beat, realmente foi um dos personagens da história que eu mais amei mesmo! Uma super mãe que divorciada cuidou dos 3 filhos, duas garotas e um garoto.
Bom esse foi só três trabalhos dela que eu vi, mas a mulher trabalhou bastante na vida dela e vocês podem ir no WikiDrama dar uma conferida, eles atualizam aquele site sempre! É sempre ótimo dar uma olhada la.

Olhem os comentários, tem umas curiosidades postada pelo pessoal.

6 comentários:

  1. Então acho ela uma otima atriz, mais até hoje só a vi fazendo papel de mãe hehehehehe foi mãe em Life, Mioka, Buzzer Beat(esse ainda não vi tudo)vou ver se acho um drama que éla faz outro tipo de papel.

    ResponderExcluir
  2. ultimo q vi ela foi buzzer beat mas tbm vi ela em zettai é uma grande atriz

    ResponderExcluir
  3. Apesar de fazer papais pequenos eu também a achei uma atriz marcante.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem lembrava dela em "Life", pra variar era a mãe né, bem chatinha no começo, mas no final teve uma reação muito boa...

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Para quem não sabe, a Miki foi por muitos anos uma takarazuka, mais expecificamente uma otokoyaku.
    Takarazuka é um teatro japonês só de mulheres, onde há mulheres que fazem os papéis femininos e outras os masculinos, c0nhecidos como otokoyaku.
    Na sua época de takarazuka, chegou a ser Top Star, se destacando muitissimo. Vale a pena conferir.
    E quanto a ser um personagem marcante, realmente. Gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  6. Andando, voy por la vida mirando.... realmente isso eu não sabia vou até o editar o poste pedindo para que deem uma olhada nos comentários por ter uma noticia interessante sobre ela.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.