25 de jan. de 2011

Lee Min Ho


Nome: Lee Min Hoo
Nascimento: 22/06/1987
Nacionalidade: Coreano
trabalha como: ator
Agencia: Starhaus Entertainment
Detalahes: O cara sedutor da foto, é o famoso Gu Jun Pyo de boys before flowers, ou o Jeon Jin Ho de Personal Taste, eu assisti primeiro Personal taste e fiquei impressionado com ele, claro que com a park gae in mas não vem ao caso.
em personal taste fez o papel de um cara focado no trabalho e frio quanto ao Amor porisso até o final ele se ferrou! em Boys before flowers, ele era o inimaginavelmente rico e bonito que por acaso apaixonou-se pela pobre e sem nome Jan Di oque no traz muitas risadas com seus erros de linguagem, muita raiva pelo seu jeito de lidar com as coisas, nos derrete com suas declarações timidas *(By: Jade ;D)* enfim nos dois papeis me impressionou portanto é um bom ator e sedutor né! 

12 comentários:

  1. Adorei!!!! hahahahaha

    Realmente é um excelente ator, quando comecei ver BBF eu achei ele [tão feio] mas com o andar da história, com a beleza da bondade do personagem, não é que ele esta bonito!

    Mas eu adorei a atuação dele mesmo é no Personal Taste, realmente ficou muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum dorama com ele ainda, espero vê-lo em breve, tanto "Boys Before Flowers" quanto "Personal Taste" são bem a minha cara...

    ResponderExcluir
  3. Agora eu perco a compostura, afinal é o terceiro coreano que realmente acho uma coisa louca(Só perde para o Hyun Joong e o Siwon).
    Vi ambos os dramas citados.
    Prefiro mais ele em Personal do que em BBF.
    Se for me estender nesse comentário não será hoje que o termino.
    Uma coisa que acho marcante nele, além do fisico que dispensa comentário é que ele é besta para sorrir.
    Vi no especial e nos erros, o guri ri que é uma beleza.


    Coisa que acho mega fofa e acaba contagiando.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o único motivo que eu me mudaria para a Coréia hahahahaha
    Gente do céu, o que é esse cara?
    Ele não é desse mundo, como pode ser tão lindo ~
    Fez meu coração derreter.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Isa eu me mudaria para a Coréia hoje mesmo um abraço.

    ResponderExcluir
  6. D-jade tu é mesmo exigente heim rs
    vixe eu acho esse homem lindo, por min iria morar na coreia KKKKKK
    eu acho ele ta sexy a boca carnuda o olhar sexy que ele faz nos comerciais mais aquele sorriso KILL ME,bom eu acho ele um bom actor ainda tem muito que melhorar, mas eu penso que ele é super expressivo isso o torna único, em termos de personalidade ele parece divertido porém também tímido,uma pergunta para o pessoal como voces cumprimentariam ele? os coreanos acham demasiado intimido abraços ou bjos na cara KK ( que pena ^^) aperto de mão e coisa tão fria ou temos que levantar a cabeça e baixar como eles fazem KKKKK esses coreanos tem medo de pegar no osso

    ResponderExcluir
  7. Bem kaah você gosta mais dos coreanos certo? Sei la sou realmente exigente, agora quanto ator acho que ele anda me agradando muito... e muito...

    ResponderExcluir
  8. Adoro ele! Mas nao acho tão bonito...

    ResponderExcluir
  9. Lee Min Hoo ele é lindo neh meu deus
    vendo city hunter recomendo a vocêis nesse drama ele particulamente me deixa louca,mais ele continua lindo e fofo embora o drama seje mais ação que não é muito o meu genero que geralemnte olho, o drama é muito bom.

    torço muito pro lee min hoo e pra quem admira os trabalhos dele vem drama novo pra esse final do ano(super anciosa)

    by: thais

    ResponderExcluir
  10. Tipo... realmente, no início de BBF eu tb não achava ele lá grandes coisas... mas juro... no decorrer eu fui ficando apaixonada... hoje o Min Ho é meu walpapper do pc. Ele é lindo, carismático e realmente o sorriso dele é apaixonante. Minhas amigas é que morrem de rir quando eu falo... não curtem muito os orientais, mas pra ele até que elas abrem uma exceção, rs...

    ResponderExcluir
  11. Ele realmente é um grande ator, e belo mas ele conquista isso sim.

    ResponderExcluir
  12. Min Hoooooooo meu bebê *---*

    Obrigado por ter aceito! Já coloquei o link do Oyasumi Dramas lá ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.