11 de jan. de 2011

The Happy Life

Ola venho falar de um filme que não é meu gênero e que foi um filme marcante por causa do...Fansub, sim isso mesmo, o Kombinatti do Jdrama que o traduziu, vou explicar isso melhor durante o post:


Sinopse:
Ki-Young é um homem casado e tem uma filha, tem os velhos amigos de sua banda, que ja não existe mais, Active Volcano. A história começa quando eles ficam sabendo da morte do vocalista, um cara que não aceitou a morte da banda e que ainda tentou até o final de sua vida realizar seu sonho.
Dentro de Ki-Young é acendido uma pequena chama do passado, aquele sonho de ser da banda aquele sonho de continuar com abanda, então ele começa a reunir os dois membros da banda Sang-Wook e Hyeok-Soo, mas com a morte do vocalista quem iria cantar, que tal o filho do vocalista?
Família e responsabilidades juntamente com um sonho, isso dará certo?


O por que que o filme ficou marcado por causa do fansub simples! No final o Kombinatti [corrigindo o meu erro no gênero do nome Kombinatti] escreve uma frase que fechou o filme com chave de ouro mesmo, sério sem aquela frase do final [que nada mais é do que a moral do filme] parece que o filme não teria o gostinho especial, iria ser um filme até mesmo chatinho.
Não estou fazendo propaganda mas é que realmente ficou o máximo aquela frase.

Em minha opinião eles podiam ter continuado a se encontrar, sabe uma vez por semana ou por mês só para tocar um pouco, descontrair fazer um hobby, não precisa ser famoso para ter uma banda e no desfecho do filme o status da banda deles não é muito diferente de uma banda de garagem [só vendo o final para entender]

Pontos Fortes:
O filme trata bem a vida de cada um dos personagens o efeito diferente que deu em cada um, em cada família em relação ao sonho deles.
É literalmente um filme de superação, auto ajuda, e uma história bonita.
Bom filme de final de domingo!

Pontos Fracos:
Filme mais parado impossível!
É meio cansativo também.
E não é nada "hooooo".

Trailer:


Baixar:
Eu deveria estar aqui colocando um monte de links de lugares por que se não me engano foi traduzido por um monte de fansub! Mas para mim o filme não tem a menor graça sem a frase do Kombinatti, então só vou passar o link desse ok. no Jdrama Fansub mas para quem não tem o cadastro pode baixar do Animes Xgames que também é a tradução do  Jdrama.

9 comentários:

  1. Gosto de filmes com o tema música, bandas e etc, mas o tipo "auto-ajuda" não me desce hehe...
    O trailer e o cartaz me transmitem um ar de comédia. Tem um pouco de comédia também?

    =D

    ResponderExcluir
  2. Samuka eu não sei exatamente se aquele filme é do genero comédia, é mais dramatico, as partes engraçadas no trailer é mais para mostrar o quanto eles estavam felizes com aquilo, com a oportunidade de realizar o sonho.

    auto-ajuda é mais pela mensagem que o filme traz, mas ele não é muito do tipo, por que até quando acaba o filme me veio "É isso?", acho que você talvez goste do filme, ele é bem realista!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, o carinha de do re mi e you're beautiful *--------------*, adooooooooro esse cara,e tudo que ele faz, geralmente, tem um pouco a ver com músiiiica! Adoro a voz dele, adoro esse cara! Vou baixaaaar,valeeeu D-Jade! :))))

    ResponderExcluir
  4. Esse é um filme que eu mudei a minha opinião lendo uma sinopse, não foi com a sua sinopse Jade, mas a sua também tá ótima.
    Só pra registrar que uma boa sinopse pode influenciar sim nossa opinião ou vontade de ver um filme...
    Esse tá minha lista com certeza...

    Ah eu não disse ainda mas gostei muito da inclusão de vídeos no blog, eu achava que fazia um pouco de falta, se a sinopse não convence mesmo assim costumo ir ver uns vídeos pra ver se eu gosto.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Susana eu deveria ter mesmo pensado nos vídeos faz um tempo, isso sempre ajuda mesmo!

    Eu sou uma eterna critica dificilmente vai me ver não criticar um drama em alguma coisa, mas esse filme traz algo especial eu até recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Er... Só explicando uma coisa: É "O" Kombinatti. o/

    ResponderExcluir
  7. É "O" Kombinatti por ser uma pessoa do gênero masculino, ou por ser um grupo?

    Eu sempre alterno entre "O" Kombinatti e "A" Kombinatti.

    ResponderExcluir
  8. parece bom
    um dia vou conferir esse filme ^^
    parabens pelo post

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.