8 de set. de 2016

Mrs. Cop / 미세스 캅


Olá pessoas.

Bom me encontro aqui no Rio, cidade maravilhosa, fazendo meu mestrado e patati patata...
Demoro mas não falho, venho hoje falar de um drama Coreano que bem, ainda não sei se eu gostei ou se odiei, vamos lá:

Sinopse:
Choi Young Jin é uma daqueles detetives que tem uma  habilidade sobrenatural incrível de pegar bandidos, seu faro para ver que a coisa não está certa é desumano afiado. Mas infelizmente nem tudo são flores, quando na policia, há corruptos.
Após muitos acontecimentos nos primeiros episódios, acontecimentos que vão tentar te convencer de parar de ver esse drama, Young Jin reúne uma equipe de crimes violentos forte, que além de resolver muitas encrencas, vai bater de frente com um empresário rico e criminoso.

Ação, drama, comédia um pouco de romance misturam as aventuras nessa história.

Pontos Fortes e Fracos:

O personagem Choi Young Jin é um personagem que nunca, em hipótese alguma, deveria ser uma policial. Ou seja uma policial correta e aguente muita injustiça e maldade, ou seja uma policial corrupta que mata bandidos. Mas Choi Young Jin consegue ser justamente aquilo que policial algum deveria ser, emocionalmente despreparada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTÉM SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~
No primeiro caso, em que o bandido mata o filho do cara, que bem meio culpa dela. Quando ela vai para pegar o cara, que está desarmado e encurralado, e estava se entregando. Ela tinha duas opções:
1 - Atirar e matar o bandido, depois a policia encobre plantando uma arma e mentindo no depoimento.
2 - Prender o cara, e esperar que a justiça seja feita da forma correta.
Não a desgraçada me faz uma terceira opção, a de atirar e não matar o cara, para ele ir preso e processar a policia por atirar em um bandido que estava se entregando, é de dar muita raiva.
Isso além de outras N vezes que ela agiu de forma totalmente impulsiva. Todas as vezes que o personagem fazia uma merda dessa, dava vontade de largar o drama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM DO SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E honestamente não gosto do jeito que a personagem é, então o drama me fez querer desistir da história por causa que o personagem principal, que me dava muita raiva.

Min Do Young, acredito que essa personagem competia com a Choi Young Jin para ver quem era mais irritante, e olha que eu costumo gostar dos personagens femininos das histórias,

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTÉM SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá ok, a Coreia é um país totalmente diferente do Brasil, mas veja a situação:
Ela (Do Young) estava perseguindo um assassino em série de mulheres. Quando acontece de uma garota estar sendo espancada pelo EX namorado, o que se espera da uma policial? Claro, intervir, afinal ele estava espancando a garota no meio da praça! Mas o personagem diz: "Não vou me envolver, estou perseguindo um assassino em série de mulheres, é mais importante" Sério isso 0.0??????
Nesse ponto eu levei tempo para continuar o drama, foi quando eu deletei a 2ª temporada desse drama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM DO SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chega, vamos falar dos personagens posers lindos e maravilhosos, e que me faziam querer continuar vendo o drama, começando pelo personagem de Kim Min Jong, o policial Park Jong Ho. Chefe da equipe, bonito inteligente e um verdadeiro cliché, que eu amo. Fim acabou era isso mesmo, ele te convence que vale a pena persistir no drama.

Voltando aos personagens irritantes, bem esse personagem me irritou assim que entrou em cena, Han Ji Woo, depois disso ele se redimiu demonstrando ser um dos mais inteligentes e menos estupido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTÉM SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ok, novamente a Coreia é um país totalmente diferente do Brasil, mas veja a situação:
Alguém atravessa o sinal vermelho, o que um guarda de transito faz???? Multa! Acabou, chega, precisa de mais nada não. Mas não, lá vai ele correr atrás do "meliante", ok beleza.
Mas dai invadir a apresentação em uma escola para tentar prender a pessoa, pera, já é de mais né? No final ele fisicamente ataca a pessoa, que apenas se defende de mãos vazias!!! Aff olha essa cena me fez querer dar um murro na televisão.
Mas bem, na cena do cara espancando a EX namorada na praça, ele se redimiu, ele largou a idiota da Do Young falando sozinha e foi lá parar o cara
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM DO SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pera, eu falei do mocinhos. Os bandidos são ainda piores, mas chega, já falei de mais do drama.
A pergunta é onde está os pontos fortes desse drama???
Embora a divisão de crimes perigosos, que em boa parte não parecia ter o que fazer, poxa na Coreia não acontece crimes violentos???? Eles conseguiam fazer a coisa andar.
Pegavam os bandidos, salvavam as mocinhas e bla bla bla. Tinha muitas cenas legais e emocionante, embora os personagens fossem chatos as histórias como um todo corria até bem. E o final foi muito bom. As histórias te prendiam, e dá uma vontade de ver se eles vão conseguir no final, em fim chego a conclusão de que o drama, tinha personagens bem humanos, cheios de defeitos, e humanos dos quais eu não gostava, ué só por que é o policial principal da história não tem que ser o herói legal.
Isso me faz querer baixar novamente a 2 temporada, principalmente por que a personagem principal dessa temporada vai embora (EHHHH) quem sabe eu não goste da próxima personagem, talvez não, quem sabe...

Baixar:
Eu só ando baixando do Avistaz esse tem até legenda em espanhol, para quem não sabe bem o Inglês, em português eu não sei onde baixar. Bom é isso ae, nos vemos assim que eu conseguir ver uma brecha no mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.