10 de ago. de 2016

Secret Message


Oyasumi mina!!!! Hoje venho falar de um drama meio coreano e meio japonês, um romance que vale a pena ver, já que é com dois grandes atores.

Sinopse:
T.O.P interpreta Woo Hyun, um coreano que se encontra no Japão fazendo um documentário. E Ueno Juri interpreta Haruka, uma japonesa que se encontra na coreia para uma temporada em uma escola de dança e arte (pare ser honesta não entendi bem o que é o lugar, mas isso é o de menos).
Haruka, embora tenha perdido seu amor em um acidente, continua a mandar mensagem para o número de seu namorado, sempre perguntando "O que é o amor?". Woo Hyun após ser assaltado, adquire um novo celular e um número do japão - claro que é o numero do ex da Haruka - e acha no mínimo estranho receber uma mensagem de uma desconhecida perguntando justamente aquilo que o documentário dele tenta responder "O que é o amor?".
Os dois começam a se conhecer e a se comunicar. A parte engraçada da história é que nem Haruka fala coreano e nem Woo Hyun fala a língua japonesa, mas a comunicação é possível - devido ao marketing -  devido ao tradutor do Line. - whats up asiatico -

Um lindo romance, mostrando o passado e as personalidades dos dois personagens, além é claro dos amigos envolta -Personagens secundários-. A pergunta é vai dar certo?

Pontos Fortes:
Retrata bem aquela coisa de namoro a distancia, com alguém que você nunca viu na vida mas parece conhecer melhor do que muita gente que você encara todos os dias. Embora romântica é uma coisa que sinto com muitos amigos da internet.
É um tema bem atual, e bem conectado para o nosso tempo, o que é muito gostoso de ver.
Pô mano, são dois grandes atores/atrizes - nessa palavra não dá para colocar o x aff- , um mais lindx que o outrx, eu não sei se sou mais apaixonada pela atuação da Ueno ou do T.O.P, mano esse dois destroem, e olha que não gosto de dramas românticos.
Embora o drama seja uma produção coreana, não é sense8, no Japão os japoneses estão falando a língua deles e na coreia em coreano a Ueno não fala em coreano só em japones mesmo estando na coreia, os amigos dela é que se comunica com ela em japones, aff queria que as irmãs matrix vissem isso!
Temos uma música cantada pelo T.O.P durante o drama, é lindo!

Pontos Fracos:
A história honestamente é uma água com açúcar um tanto sem graça, mas bem eu não sou fã de romance então...
A música do final era extremamente irritante.
O fim bem, foi divertido, mas meio vago.

Baixar:
Eu assisti no Avistaz. Sei que tem online pelo Dramafever, é um streaming legalizado, vale a pena. Como tem o T.O.P deve ter mais uns 3 fansubs traduzindo, ou que já traduziram. Eu super recomendo assistir esse drama, me fez pensar em muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.