24 de out. de 2010

Darekaga Watashi ni kiss wo shita ~ Filme

 
Sinopse:
 Sukuse Naomi(Horikita Maki) é uma estudante colegial que estuda num colegio internacional no Japão, o TAS(Tokyo American school), que por haver muitos estrangeiros, a lingua mais falada é o inglês(30% das falas da Horikita são em inglês).Naomi é uma estudante normal, porém isso tudo muda quando ela cai de uma escada,bate a cabeça e perde a memória dos últimos 4 anos de sua vida.E como se isso não bastasse, do nada aparecem 3 garotos interessados nela,
Hasegawa Mirai(Tegoshi Yuya) seu melhor amigo, Miwa Yuji(Matsuyama Kenichi)a pessoas que a socorreu depois de cair da escada e Ace(Anton Yelchin) seu ‘atual’ namorado.Porém Naomi não se lembra de nada,muito menos de quem ela realmente gostava. Conseguirá Naomi recuperar a sua memória e ser feliz ao lado de quem ela realmente gosta?
 
Porque assistir:
*Atores muito bons. Tegoshi está perfeito no papel de Mirai , Horikita Maki interpretou bem as cenas em que tinha falas em inglês.
*A história é muito boa, algo um pouco ‘diferente’ misturado com algo ‘comum’
*Musicas muito bem selecionadas, uma trilha sonora incrível!
  Porque não assistir:
*História meio clichê, não te prende muito.
PS: por incrivel que pareça, é o único defeito que eu consegui achar, se eu lembrar depois, edito.
 

 Minha opinião:
Um dos melhores filmes que já assisti,os atores estão perfeitos(não é só porque eu sou fã do Tegoshi), cada papel parece que foi feito para ser encenado somente por aquele ator.A história é um tanto diferente dos outros dramas, porém tem uma pitada do ‘comum’.O final é muito fofo( eu pelo menos gostei), é algo bem ‘esperado-inesperado’.

 
  Indico esse filme para quem gosta de fotografia. Naomi e Mirai estão no projeto do livro do ano, eles escolhem as melhores fotografias que eles tiraram dos clubes escolares, festas,etc….ou seja, estão sempre com uma câmera na mão, até porque o motivo da Naomi cair da escada é algo relacionado.
  Onde baixar:
Daichuki dramas:
http://daichuki-fansub.blogspot.com/2010/10/dareka-ga-watashi-ni-kisu-shita-memoirs.html
Legenda em português, link direto
 
 Vale muito a pena assistir, ainda mais porque a história é um tanto diferente dos doramas normais e claro, Maki,Tegoshi,Kenichi,etc….

5 comentários:

  1. Eu ia colocar aquele site como um dos locais de download de dramas mas me parece que o foco do site seja outro.

    Gostei da sinopse e não conhecia o drama irei baixar.

    ResponderExcluir
  2. Parece bom... vou baixar pra ver. ^.^
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. o porque não assistir é fato!! demorei 3 dias pra ssisitr hahaha

    ResponderExcluir
  4. e mesmo
    o porque nao assistir é mais forte
    filmezinho chatinh
    e diferente dos outros doramas talvez porque o estilo dele e mais ocidental
    para quem espera akeles filmes que chokam efaz chorar do começo esqueçam
    nao te prende a historia e é muitooooo americanizado

    ResponderExcluir
  5. Bom faz tempo que assisti e adorei, a história é realmente fraca, chega uma hora que cansa, mas é o tipo de filme que você só vai até o fim para ver no que vai dar, isso não é ruim, é muito bom até, principalmente se é a Horikita e o Tego que estão nos papeis (principalmente se a Horikita estiver empolgada para o papel).
    Acho que é uma história que pode encantar ou desanimar vai depender mesmo é de quem assiste...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.