17 de ago. de 2022

Again My Life (어게인 마이 라이프) / Minha Vida Novamente

Depois de ter assistido um drama muito bosta com o Lee Jun Ki, aqui estamos nós de novo para falar de um drama com ele, sim o Lee Jun Ki, mas dessa vez eu super recomendo esse drama. Quando eu vi ele falecendo no primeiro episódio fiquei tipo "ué mano?", depois eu pensei "Ata, minha vida novamente" - não tinha lido uma sinopse antes de assistir o drama.

Sinopse:

Kim Hee Woo (Lee Jun Ki) é um advogado arrogante que acha que vai salvar a coreia dos inescrupulosos, criminosos e corruptos - claro. Mas ele morre, afinal os caras são criminosos, ele estava perturbando peixe grande e se deu mal. Mas para a sua surpresa ele é ressuscitado, o anjo da morte pede para que ele consiga dessa vez. Para isso ele precisava avaliar onde ele errou e concertar tudo, com isso o anjo da morte manda ele de volta para a sua vida. Ele volta para a sua vida de um garoto do ensino médio, quando seus pais ainda estavam vivos e com toda a sua memória do passado.

Agora Kim Hee Woo não será arrogante, será inteligente e vai contar com o que os humanos tem de mais valioso - Dinheiro? É isso também - mas principalmente, trabalho em equipe. Passará a confiar nas pessoas e isso, vai deixar ele mais forte do que seu assassino.

OBS: 

Melhor dialogo do drama:

Você deve estar enganado, eu nunca falhei. 

- De fato, você não falhou, você me matou.

- 😲.

Pontos Fortes:

Um clássico drama com o Lee Jun Ki, muita ação, sofrencia, e bem pouco romance. A história do drama é muito bem elaborada, é baseada no mangá de mesmo nome e por isso a escritora do drama nem é conhecida (Lee Hae Nal). O diretor do drama também não conheço, mas não tenho críticas, achei o drama muito bem feito. Acho que os pontos mais fortes desse drama definitivamente é a história e seus atores, que além do Lee Jun Ki, também tem o Lee Kyung Young.


 Pontos Fracos:

Achei que um romance mais trabalhado na história veria a acrescentar para o drama, nos mangás ficam de fora uma vez que fica meio chato isso em mangá, mas quando muda para a TV acho que é sempre algo que se espera de um drama - mas isso não estraga o drama, é só a falta de um detalhe.

Baixar / Assistir:

Esse drama saiu esse ano, talvez venha para a netflix - assim esperamos. Mas eu assisti em inglês pelo Avistaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.