21 de ago. de 2022

Carter (카터)

Vamos falar de um filme muito bom da Netflix.

Sinopse:

Carter acorda nu em um hotel, pessoas armadas invadem o quarto mirando em sua cabeça querendo saber de respostas - as quais ele não tem por estar com amnésia. Enquanto isso o mundo enfrenta uma pandemia de um vírus que transforma as pessoas em zumbis, e aparentemente Carter sequestrou o cientista que iria salva a todos com a vacina. Agora Carter - totalmente sem memórias - vai obedecer uma voz na sua cabeça (devido a um chip implantado) que diz o que ele deve proteger uma garotinha, ou vai acabar morrendo.

Quem ele é? Quem é a voz na sua cabeça? O que ela quer? O que quem está atrás dele quer? Muito mais perguntas do que respostas, o filme vai te levar em uma série de ações loucas e cenas bem feitas até as respostas que Carter procura.

Pontos Fortes:

É um filme muito bom, uma mistura de inglês com coreano, e você não sabe quem é o inimigo ou quem é o amigo. Cenas de ação muito bem feitas e bem artística. A história é muito bem feita e não decepciona. E eu curti que não ficou clichê embora pareça muito no inicio do filme.

Pontos Fracos:

Acho que algumas coisas ficaram meio sem explicação e o final é meio desnecessário, mas o filme ainda assim é muito bom.

Baixar/Assistir:

Bom esse filme é da Netflix, então vai lá e assistir, e leva aquele seu amigo/parente que só gosta de filmes de hollywood e que não gosta desses "asiáticos", ele vai adorar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.